Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2010

Sexto e Sétimo dias (Final - de -semana)

Sábado à noite saímos para jantar com as crianças e passear. Acabei chegando super cansada (aliás, sempre que saio com eles fico exausta) e não escrevi, deixei Juliano colocar eles na cama e ajeitá-los e fui dormir.

Fiz 02 horas de esteira (uma pela manhã e outra a noitinha).

No café da manhã: 02 bananas

Almoço: 01 bife, salada verde e 02 batatas médias

Lanche: 01 copo de leite

Jantar: 01 Mc Tasty (só o sanduíche) com água de coco e 04 nuggets

Hoje, domingo, acordei cedo,  fiz  musculação e depois voltei a dormir mais um pouco, já que o resto da familia também estava curtindo um soninho. Eu tenho um aparelho em casa o Atletic 2000, comprei-o há 12 anos. Ele  precisa de uma reforminha, uma pintura, mas sempre que não posso malhar na academia ou estou afim de malhar em casa, eu o uso. Os exercícios, claro, não são os mesmos, é mais limitado, porém, dá para usar tranquilamente. E mais 50 min esteira.

Almoçanos na minha mãe (que está aqui novamente, meio qu separada de novo ). Comemos uma lasanha de frango deliciosa que uma tia minha fez. E olha que sou muito chata pra lasanha, não é algo que me apeteça muito, pois geralmente, a massa dela é muito grossa e eu não gosto. 

De tarde, as crianças foram na pracinha perto de casa com o pai  delas e eu fiquei vendo uns seriados que gravei e não pude assistir durante a semana. Calorão por aqui, tomei  um suco de melancia bem gelado!

Jantar,  fiz um omelete de 02 claras e 01 gema, com chester, queijo, cebola, tomate, beringela. Salada verde.

Ceia: 1 copo de leite morno com mel.

Até mais.

Um comentário: