Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quinto dia e pensamentos

Aproveitei o tempinho de agora a noite e mudei umas coisinhas no blog. Eu achei muito simples, mas com o tempo vou mudando, colocando outro design, algum outro incremento que eu ache mais bonitinho. Pelo menos, com este que escolhi, ele parece que ficou mais leve, não demora muito para abrir. Pelo menos aqui no meu computador, que tá velhinho.

Na terça vi a entrevista de Lia Luft para Marília no GNT, e acabei relendo esta semana um livro dela que eu adoro e foi citado na entrevista. Dois dias e acabei de ler.
Estou aprendendo a ser feliz o dia a dia, não esperar um grande acontecimento, não exatamente ser feliz, não é a palavra ideal, eu somaria outro verbo: APROVEITAR o tempo hoje, o agora, porque passa, depois lembramos dele e nos arrependemos de não ter curtido muito, aí vem a nostalgia, ... É importante o agora, além de pensar no futuro. Por isso, vou retirar umas frases do livro dela, que acho especiais, desta autora de tanta sabedoria:

 "...a morte não torna a vida importante. Porque vamos morrer, precisamos dizer hoje que amamos, fazer hoje o que desejamos tanto, abraçar hoje o filho ou o amigo. Temos de ser decentes hoje, generosos hoje... devíamos tentar ser felizes hoje."    

Vamos ao cardápio:
Café-da-manhã: 1/2 pão caccetinho com requeijão light

Exercícios: 45 min de musculação
                 01hora e 10 min esteira
                 01 hora de caminhada na rua (fui a pé no médico, dá certinho 01hora, voltei de lotação).

Almoço:  caldo de feijão batido com linhaça, gergelim, aveia, quinua e proteína em grão, 01 ovo picado.

Lanche: sanduiche de chester e mussarella com alface.

Jantar: omelete de 03 ovos c/ 01 gema, mussarella, cebola, tomate, beringela,  orégano, salada verde.

Ceia: 03 latas de cerveja (provavelmente, pois já estão gelando). Amanhã eu confirmo!!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário