Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Verdadeiro início de semana, dia 16!

Cansada hoje, meio ansiosa e irritada  Exatamente uns 10 dias antes de ficar menstruada, então, tem nome, hehehe. Como tomo pílula, apesar de melhorar os sintomas, ainda fico mais chata nesta época, menos paciente. Normal, já me acostumei. Sinto que os exercícios me relaxam mais. Claro, a ansiedade ajuda a dar mais vontade de comer, por isso comi um bombom hoje e me segurei pra não comer umas bolachas recheadas, chega de doce, comi muito sorvete no final de semana e feriado!

Esqueço de falar, mas sempre tomo muito água. Tenho 02 garrafinhas de quase 01 litro cada que deixo no freezer e pela manhã tiro. Vão desgelando aos poucos e não esquentam. Durante o dia, se for sair por muito tempo, eu pego uma outra q deixo também congelada e coloco na bolsa enrolada em um saquinho plástico, vou tomando... se esquenta, aí sim, compro na rua alguma coisa.
Fervo chá a noite, coloco em um bule de vidro na geladeira, pela manhã, acordo, tomo um copo de água e depois bebo quase que todo o chá, ou todo, dependendo do dia, dá uns 600 ml de chá mais a água.
Uma vez por dia, expresso limão em um copo de água e tomo, este, geralmente morno, dizem que faz bem pra desintoxicar e ajuda o corpo contra os radicais livres.

Vamos ao cardápi e aos movimentos:
Café da manhã: banana, copo de café preto puro

Fiz 45 min musculação, 40 de Yoga e caminhei 01 hora e 20 min na esteira.

Lanche- Almoço: shake de proteína com mamão, pêra, maçã, quinua, linhaça, gergelim, aveia.

Lanche da tarde: pão integral com mussarella e peito de peru, bombom sonho de valsa (o escuro).

Jantar: omelete com 04 claras e uma gema, cebola, azeitona, palmito, pepino, queijo, orégano.

Ceia: muito calor, vou tomar uma latinha de cerveja,... uma só, ...hehehe.
Até mais!

2 comentários:

  1. Guriaaaaaa.....que persisteência einh???
    Quisera eu ter metade dessa força ai!!
    Affffffffffffff.....não sei mais o que fazer com minha gula....tá eu sei, um pouco de vergonha na cara néammmm??? mas cadê ela???? Me dá o endereço???
    heheheheheheh

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Fiz 45 min musculação, 40 de Yoga e caminhei 01 hora e 20 min na esteira.


    Só de ler esta frase eu já fiquei exausta, mas você está de parabéns! Continue assim! Medalha pra vc! bjs

    ResponderExcluir