Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dias 22 e 23 da dieta também!

Ontem andei 01 hora de esteira. Comi uma banana de cafe.
Almocei uma sopinha de feijão com granulados de proteína.
De lanche a tarde comi um enroladinho de presunto com mussarella.
Jantei sobrecoxa de frango desfiado com couve-flor, brócolis, palmito, azeitona, pepino com 01 colher de maionese Hellman's de azeitona (sabia que tem menos calorias q uma de requeijão light?).
Ceia: minha ansiedade na  TPM não me deixou resistir ao um mousse de chocolate...

Hoje acordei também com muito sono e mau humor. Fui fazer musculação, no início tava com uma preguiça que eu queria mesmo era sentar e ficar quietinha, mas resisti e fui. Depois fiz mais 01 hora de esteira. Não suporto esses dias que antecedem a menstruação, fico uma chata, insuportável para mim mesmo. Tem meses mais calmos, porém este, que tomei o anticoncepcional todo errado, piorou a situação.

CAfé: banana

Lanche1 : fatia grossa de ricota com geléia light de morango

Almoço: vitamina de laranja, 02 kiwis, pêra, aveia, linhaça, semente de gergelim, quinua, canela a gosto.

Lanche 2: sanduiche de pão integral com queijo minas e presunto magro, 01 colh de maionese ao leite (bah, esqueci de colocar alface, tcs, tcs,....).

JAntar: Fiz pão de queijo de pacote

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário