Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ainda bem, chegou sexta-feira!

Fui para o zoológico hoje pela manhã as 09hs com a turma Maternal II do meu filho de 04 anos. Porém também nos acompanharam  Jardim A e Jardim B . Algumas mães foram, como eu, mas mesmo assim é uma correria com todos, nos divertimos muito com as crianças, entretanto é inevitável que chegando o meio da tarde já estejamos loucos para vir embora. Chegamos na Escola as 17hs, peguei  minha pequena que não foi, pois a turma dela é complicado por terem entre 2 e 3 anos. Eu só queria chegar em casa e tomar um banho, dar banho neles e que eles durmam logo.... vamos ver, o banho já foi.

Fizemos um grande piquenique no almoço, então comi um pouco de tudo, levei meu sanduíche de pão integral, todo light, mas acabei provando uns pastéis e um pedaçinho de bolo de chocolate. Tomamos muiiiiiiiiiiita água, estava muito quente. Comi sorvete de flocos e um de chocolate.

O que valeu foi ter caminhado o dia todo, então, não fiquei com a consciência pesada por ter exagerado nestas pequenas coisas.

Pela manhã tinha tomado uma batida (vitamina) de leite desnatado, banana, mamão, linhaça e canela.
No jantar, fiz apenas uns nuggets assados para a gente.
E tomei umas cevas., hehehe.

Fotinho dos meus bebês: Pedro dizendo que era o vampiro Edward!

Nenhum comentário:

Postar um comentário