Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ganhei um presente!

Ai, acordei e fui para a esteira depois de cuidar das crianças e ganhar um celular q mexe na tela "touch"(nem sei se escreve assim ou se chama assim)  do marido (ele quer me agradar) e agora sim, tenho um com câmera de muito melhor qualidade e como é novinho veio com o cabinho para que eu passe as fotos direto para o micro sem precisar depender dos outros!!! Embora eu tenha que fazer um curso intensivo para aprender a usá-lo, pq tudo é toque na tela, incrível, hehehe! Nunca fui muito ligada em novas tecnologias, estou sempre atrasada para isso. Nem sei se é top, mas eu gostei, ainda mais pq é VERMELHO! Depois conto como fui no aprendizado, kkkk.

Fiz 01 h e 20 min de esteira.
De tarde, fui caminhar por aí, mais uns 40min.

Café da manhã: café preto puro, 01 fatia grossa de ricota com geléia light

Lanche: ricota enroladinha com peito de peru

Almoço: 04 colheres de arroz integral com beringela, cenoura, brócolis, pimentão. Bife magro frito com uma colher de óleo de canola e cebola.

Lanche: picolé de coco

Jantar: 06 pãozinhos de queijo com salamito dentro, 03 latões de cerveja Dado Bier
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário