Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Corridão. Não comi nadica direito.
No café da manhã engoli 02 waffles.
Caminhei 01 hora na esteira.
Para o almoço comprei aqueles mocotós congelados, não sei se tem em todos os lugares, mas aqui tem. As crianças adoram e eu comi também, fazia muito tempo, desde julho que não comia.
À tarde, esta maldita ansiedade quer que eu coma bobagens. Nãooooooo. Resisti de todas as maneiras até que resolvi fazer um chá de melissa e tomar com torradinha integral. Porque se não me policio nesta época do mês, já viu. o legal de escrever como nos sentimos ajuda a entender certos desejos, comportamentos, o que se passa conosco durante o mês.
E no jantar, comi um belo sanduíche de pão cacetinho, que eu adoro, mas como tem muito fermento, me incha, me engorda, me estufa, porém, 02 pequenos, apenas uma vez eu deixei passar. E que isto não se repita, viu... (dizendo pra mim mesma!). Desde que resolvi perder estes últimos quilos até o final do ano, no início de novembro, que evito comprar ou sentir o cheiro deles, passando longe da padaria... hehehe. Pois se eu deixar,  eu devoro vários...
Na ceia hoje apenas um chazinho de hibisco!

Um comentário:

  1. Oi, querida!
    Saudades...hihihihi
    Também tô num processo de reeducação alimentar, cardapio de baixas calorias para perder uns quilinhos... Só tá falatando a coragem para encarar a parte "atividade física"! kkkk
    Mas, eu chego lá!
    Vejo que vc tá firme, hein?
    Boa sorte!

    ResponderExcluir