Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fechando 01 mês

Lola, do blog http://entreinosenta.blogspot.com/ me perguntou se eu não sinto fome quando como apenas uma fruta a tarde e achei esta pergunta pertinente. Primeiro porque comigo nunca notei isso, porém já não é a primeira vez que alguém me diz isso.
Como para mim não faz diferença, eu continuo comendo, quando posso tomar um iogurte junto acho que é melhor, chego com menos fome a noite, até porque janto cedo, então não deixo muito tempo entre o lanche da tarde e o jantar. E a noite, depois do jantar é muito difícil me dar fome, se me dá eu até gosto, pq a barriga fica lisinha, hehehe, mas só tenho fome mesmo se estou muito ansiosa ou com TPM. Entretanto, aí nem é fome, né? É vontade de comer mesmo....

Novamente fiz musculação, uns 45min. Esteira, 01h 10min.

Café: pão preto com ricota e geléia light.

Lanche: 01 pão de queijo

Almoço: fiz um carreteiro de arroz e carne.

LAnche: iogurte, pêssego

Jantar: 01 sanduíche de pão preto de ameixa com peito de peru, ricota e maionese de leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário