Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mudanças além da aparência

Tenho que parar com o verbo odiar (coloco-o em várias frases, mesmo que seja exagerando), sabe, uma tia me fala isso desde que eu era pequena , e só agora depois dos 30 que fui ver que só trouxe coisas ruins pro meu coração. Então, estou no processo de fugir de palavras negativas deste jeito, de parar de julgar pessoas sem conhecê-las, ou mesmo conhecendo e ser mais tolerante com os outros.
Comecei assim o post, porque foi muito importante estas descobertas na terapia e como eu posso viver do jeito que tiver vontade não fazendo mal aos outros e ainda sem me encomodar com a vida das pessoas ao redor, que estão perto ou longe como tenho mania de fazer muitas vezes.
Um grande : FODA-SE é que eu tenho aprendido a dizer, NÃO também e ser menos hipócrita. Pois muitas vezes, achamos que não somos e eu descobri que muitas vezes eu sou sim.
Acordei também com uma cólica e menos ansiosa e menos irritada, sei lá, que loucura, a mesntruação é apenas semana que vem, mas já to inchando, porque ? Preciso agora tomar mais líquidos, comer mais frutas e muito menos carboidrato.
E este calor? Calor que os amigos sempre chamam pra tomar umas cevas, ai, ai, e eu ainda me segurando. Ficando em casa eu até tomo uma, não várias. Ás vezes 03, hahaha.
Porém, vou ficar firme no meu intuito de pesar 59 quilos quando der meia-noite no dia 31 de dezembro...
Correndo de happy hour ainda e deixando pra uma vez por semana me divertir desta forma.

Pintei cabelo de loiro claríssimo platinado, fiz as unhas, pintei de rosa chiclete e adorei. Sim, logo que der,m coloco as fotos...

Hj fiz esteira por 01 hora 20min

Café: meia maçã, 01 xic café preto puro

Almoço: sopa integral Vitale de legumes com macarrão (sem paciência pra cozinhar algo mais elaborado)

Lanche: 01 kiwi

Jantar: presunto de peru, ricota, 02 fatias de pão integral, alface, pepino.
Ceia: chá branco

2 comentários:

  1. Meu Deus Beca! Juro que não tinha lido o seu post antes de escrever um que irei publicar no sábado, justamente sobre a dificuldade nossa de cada dia de dizer um mísero NÃO! Se vc quiser, quando eu postá-lo, pode linkar esse post no meu, porque vc verá, é quase um complemento! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Beca, que bacana essa tomada de consciência!

    Tuíta esses posts, pois serao úteis a muita gente!

    bjs

    ResponderExcluir