Pesquisar este blog

domingo, 21 de novembro de 2010

Colocando assuntos em dia!

Primeiramente, agradecimentos a Lili  (http://www.coisasdelily.blogspot.com/) pelo novo layout do blog. Ela e a Fernanda (http://www.fernandareali.blogspot.com/) já tinham oferecido ajuda, mas quis tentar fazer sozinha pra aprender, pois é, teve uma hora que emperrei e como ela estava no TT eu pedi socorro e ela foi muito prestativa e me ajudou rapidinho. Obrigada!

Sábado comecei o dia malhando por 02 horas e 15 minutos.
Malhei muito pois minha tia estava aqui e pedi que ela fizesse polenta com muito queijo mussarella e molho de carne de soja por cima.fez em duas camadas, divino! Tive que me segurar para não exagerar.
Depois a tarde comi um pratão de melão.
De noite, marido resolveu fritar umas batatinhas para as crianças e umas coxinhas empadas. Bom, comi 4, estavam uma delícia, ele empanou com faropa temperada junto, não deu pra resistir,. Tudo em olho de canola, dizem ser o mais saudável.

Domingo, também, acordei mais tarde, porém fui para a esteira, por 01 hora Tomei litros literalmente de chá branco e de hibisco. Almoçamos em uma Igreja aqui perto que estava pedindo ajuda para o Natal e em troca compravámos risoto deles. Muito gostoso. Porém, comemos em casa mesmo.

De tarde, baixou a ansiedade e o mau humor, deve ser TPM mesmo. E este mês nem tomei as pílulas certinhas, esqueci vários dias, para ficar tranquila, acabei comprando a do dia seguinte esta semana. Bom, eis que fui na padaria e resolvi comprar pão de sanduíche e frios, fiz 02 sandubas e meu humor melhorou.
Ainda comi 04 bolachas recheadas e deu, né?

Abaixo vou colocar esta foto que tirei dia 01 de novembro deste ano, quando comecei a dieta para perder meus últimos 08 quilos. Demorou mais veio! Estava saindo da esteira, toda suada,  e com 68 quilos pesados no dia. No final do mês, eu tiro outra, para comparar!


Esta é a minha barriga neste dia também, para vcs verem como eu preciso da plástica para tirar estas feiosas estrias que ficaram, acho que se não fossem por elas, meu abdomem voltaria ao normal, embora meu cirurgião diga que meu abdomem não fechou e ele iria aproveitar e fechar na abdominoplastia.


E o esmalte que eu amei, porque dura muiiiiiiiiito e fica lindo em pele clarinha: Tbém demorou, mas chegou:



E esta última semana mudei a cor do cabelo, para um tom mais claro, um platinado: amei o resultado!


Por final, meus pêsames a querida Maite (http://diario-da-maite.blogspot.com/) que perdeu a mãezinha este final de semana. Força, nestes momentos não há nada que falemos que melhore, entretanto, que Deus traga paz para vc, Mel (irmã) e o resto da família e amigos. Sintam-se abraçadas fortemente por mim, mesmo daqui do Sul, mandei muita paz mentalmente para todos aí. Beijo no coração! Sempre lembro das manias e  coisas engraçadas que vcs contavam dela, e que este humor vcs levem sempre também. Paz amigas! Contem sempre comigo, vcs sabem, qualquer coisa, tel, email, Msn, TT!

BOa semana, até mais!

3 comentários:

  1. Beca, parabéns pelo esforço, pois está valendo MUUUITO a pena! Estás linda!

    Vou a P. Alegre em dezembro e gostaria de te ver. Vou te mandar e-mail assim que tiver tudo esquematizado por aqui.

    Não deu para ve ro novo layout. Está tudo vazio por aqui (background, cabeçalho)

    Tadinha da Maitê. Vou lá agora.

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios. Vamos combinar de nos vermos sim.

    Ai, mas não dá pra ver nem que a cor tá diferente? Na vdd, no layout está apenas o nome, deixei bem simples para não ficar tão pesado.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Vc está tão bem Beca! Adorei a foto depois da esteira...tmb fico assim, suada mas toda feliz! hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir