Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Novidades esta semana!

Final de semana até que não exagerei muito. No sábado, eu apenas almocei macarrão com galinha e depois comi no lanche dois picolés de coco. No jantar, 03 pedaços de pízza de peito de peru, com congumelos e brócolis.

No domingo, acordei lá pelas 11hs, comi uma banana e fui malhar, meu marido fez o almoço, um fricassê de frango com muita salada. Como almoçamos  quase 15hs, só fiz uma torrada com queijo e orégano para mim a noite.

HOje, segunda, dia 29, COMECEI A CORRER NA ESTEIRA. Antes eu estava fazendo apenas trote, hoje corri 20min do total de 01 hs e 10min. Fiz musculação antes, muitas repetições, peso médio para firmar e modelar.
Porém, correr 20 min hoje foi tudo, era o que eu queria há muito tempo mas achava que não estava preparada e acabei conseguindo. Agora, vamos ver, logo estarei correndo 01 hora, hehehe, depois treinar para maratonas... to adorando sonhar com isso.

Café: banana

Lanche: (depois de malhar quase 03 horas) vitamina de maçã, laranja, limão, gengibre, 01 colher de proteína em pó, quinua, gergelim, linhaça.

Almoço: 04 colheres de arrroz integral, 01 bife de patinho acebolado, salada de beterraba, cenoura, brócolis.

Lanche: 01 pêssego, chá verde

JAntar: souflle de legumes (espínafre, couve-flor, brócolis, cogumelos ) com ovos, 01 colher de maisena, ricota esmagada e 01 colher de requeijão.

Caia: chá verde.

Até mais!
Ah, sem esquecer, final da semana tem pesagem, na sexta!

Um comentário:

  1. Oi Beca!

    Bom ver que vc está firme no seu propósito hein? Sabe que eu não curto fruta como lanche...não sei porque, mas me dá mais fome ainda no final da tarde se eu comer uma fruta! Com vc é diferente?
    Bjs

    ResponderExcluir