Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Atualizando....

Estou muito atrasada com as atualizações, eu sei. Aconteceram novidades inesperadas que com mais calma e com o tempo eu vou contando.

Adorei o encontro dos blogueiros no dia 09/10. Conhecer @fernandareali, @tterla, @minhamaesabia, @CarolAcunha, @artigoleiro, @sanv56, @emypeace e a cindereladescaída.blogspot.com (não sei o Twitter dela ainda).

 Não tive muito tempo de conhecer todos os blogs destas pessoas especiais, pois a maioria eu não conhecia, mas aos pouquinhos eu vou lendo e conhecendo mais de cada cantinho. Correria esta semana com a final das aulas das crianças, estou meio perdida ainda, com eles em casa, mmas já estou tratando de colocá-los em um local pela manhã onde haverão recreacionistas, assim, eles se divertem e eu aproveito para fazer minhas coisinhas. Quero retomar a academia também, pelo menos 03 vezes na semana, continuar Yoga, ...

Bom, como foram muitos dias parada, sem escrever o dia-a-dia das refeições e exercícios, não irei atualizar tudo de vez, e nem irei atualizar, hahaha.
Direi apenas que quinta, comi muita pizza, e o final de semana até que me comportei direitinho, mas nao malhei de domingo a terça.
HOje voltei a rotina. Estou fazendo uma dieta líquida, pois segunda e terça eu exagerei , comi bolacha recheada, e uma costela deliciosa, que  pesou no estômago, fui no Mc Donald's e descobri que o sanduíche que eu mais gosto é o mais calórico, .... quase morri.
Então, depois de exageros a parte de loucuras estou compensando, e se der amanhã compenso tbém e sexta, pois sábado tenho aniversário de criança pra ir, da minha sobrinha... 
Final do ano é isso, por esta questão não vejo a hora de passar estas festas e chegar logo início de janeiro.... Voltar a rotina....

Não postei fotos, pois ainda estou sem meu micro, to com note emprestado e não quero ficar baixando aqui, já que não me pertence, fora que fico toda perdida, pq vou procurar as vezes alguma coisa e esqueço que estou em um outro lugarm diferente do meu, hehehe.

Bom, hoje de café da manhã tomei um suco batido  de limão inteiro com mel e guaraná em pó.
Depois no almoço tomei uma batida com pêssego, pêra, couve, salsinha, 03 ameixas com linhaça  e quinua (01 colher de cada).

Para o jantar vou fazer um peitinho de frango com brócolis (pois não consigo só tomar líquido a noite) e uma batata cozida com orégano.

Ceia vou de cházinho  mesmo.

Até mais e com mais tempinho,...

2 comentários:

  1. Bequinha to passando aqui pra desejar a vc e familia um maravilhoso natal com mto carinho, amor e compreensão, estou voltando aos poucos e logo logo com força total , adoro vc, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Uau estou mortinha de fome só de ler, mas se segura criança que o resultado será maravilhoso, to adorando seu cardapio, vou querer ele imprimido, beijos, amo vc.

    ResponderExcluir