Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Secando, secando, ....

Ontem, dia 07, comi 02 bananas no café da manhã. Depois fiz 40 min de musculação e mais 01h de esteira.
Tomei um iogurte de lanche. Almocei um macarrão integral com legumes variados, uma delícia! A tarde, tomei um suco de abacaxi, pêra, couve e amora. Jantei um omelete com salada verde.

Hoje, fui direto na vitamina quando acordei. Porém fiz um erro, incluí iogurte desnatado. Acabou que me deu asia, treinei musculação, mas sempre meio mal do estômago. Depois fiz 50 min esteira caminhando e 20 correndo.

Café: iogurte, mamão, banana, couve, limão, aveia com guaraná em pó.

Lanche: meio abacate era pequeno).

Almoço: mix de couve, maçã, melão com linhaça, quinua e semente de gergelim. 

Lanche: barrinha de cereais

Jantar: saladão: rúcula, alface, atum, milho, ervilha, pepino, pimenta redondinha (sim, eu achei por aqui), ricota  e uma colher de maionese ao leite.

Ceia: 02 fatias de abacaxi (já comi, hehehe, pois estou postando agora).

Amanhã tenho encontros, com a Fernanda Reali, com a Carol Acunha e mais umas outras blogueiras que conhecei amanhã que ainda não tive o prazer via net. Depois conto como foi nosso almoço!

E respondendo ao comentário da Lola no post anterior. Sim, pode ser que meu peso tenha ficado assim do mesmo jeito por causa dos músculos que crescem, já que malho no mínimo 03 x por semana. Porém, eu tenho 1,63m e to pesando agora 65. Uns 59 cairiam melhor. Fora que to cuidando pra não pegar tanto peso, mas usar musculação mais como uma forma de definir e firmar o corpo, pois foram muitos quilos perdidos. Entretanto, sim, como malhava antes das gravidezes, corpo tem memória, e sempre peguei músculo fácil, tomara que aseja isso, hehehe.

Até mais!

3 comentários:

  1. Fernanda Reali8/12/10

    Bequinha, são onze e vinte da noite e só agora consegui conectar o gmail!!!!!!!!!

    Morrrta de cansada, mas bem feliz.

    Faltam cerca de 12h para eu te conhecer, oba! Pena que @fatimahernandez não pode vir.

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Tu tá tomando shake de proteína? Ia te ajudar a conseguir mais massa muscular.
    Olha a gorda dando dicas... mas qdo eu me puxava (dieta e academia) era uma grande ajuda.
    Se quiser depois te dou umas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Terla, Pode me ajudar com mais dicas, mas já estou tomando pq é puxado e tem q ter um plus pra aguentar, sao 02 horas de treino por dia em media.... bjs, ....

    ResponderExcluir