Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Voltando mas com note emprestado

Faz três dias que não consigo postar. Lembram que comentei que ganhei um celular novo e agora com o cabo que veio com ele eu poderia postar as fotos direto, antes precisava passar as fotos pra outro celular e esta pessoa (muito lentamente) me mandava por e-mail novamente e eu baixava e postava. Bom,  aí fui instalar o cd que vem junto com o cel novo, na verdade, meu marido que estava instalando no sábado a noite e aí o computador ficou burro e não quis mais funcionar. Hoje ele vai mexer novamente. Por enquanto tô aqui no note emprestado da minha mãe.

Fiz um resumão do dia 05 de dezembro e dia 06.

Vamos no dia 05: Domingo
Exercícios> 20 min esteira caminhando, 25 min correndo e mais 30 min caminhando.
Café: vitamina de mamão papaya, limão e couve.

Almoço: carne assada temperada com pimentado reino , mostarda, orégano. Muita salada verde e 04 colheres de arroz branco.

Lanche: 01 potão de pipoca

Jantar:  02 sanduiches de cacetinho com  mussarella, peito de peru e café com leite com adoçante. 

Dia o6, segunda :
Café da manhã: 02 bananas

Lanche: 01 pote iogurte morango

Exercícios: 25 min corrida e 35 min de caminhada

Lanche: Iogurte de novo (sem tempo)

Jantar: 01 xic de macarrão integral, atum, salada de champgnon, palmito, rabanete, tomate cereja, rúcula.

Ceia: chá de hibisco.

Resumindo, me pesei e continuo com 65 quilos. Marquei uma consulta amanhã com a minha nutricionista, pois não posso ter emagrecido apenas 03 quilos um mês e empacar agora. Claro, desde agosto do ano
passado são uns 25 quilos. Efeito platô, chamam. E ando com muita fome  e muito sono, mas não estou grávida. Está tudo bem, exames que fiz tudo ok.

Queria postar as fotos das minhas unhas com verde militar, mas no blog  http://www.fernandareali.blogspot.com/
 tem várias meninas com as unhas verdes, hehehe. Quando der coloco as minhas aqui.


Amanhã posto sobre hoje, até mais!

Um comentário:

  1. Oi amiga!

    Saudades de ti! Ainda bem que voltaste!
    Será que tu entrou no tal platô? Emagreceu pra caramba e agora estacionou um pouco, como você mesmo colocou? Olha, vou te falar uma coisa: gente que faz academia ganha músculo e músculo pesa! Eu peso 61kg e tenho 1,68m, mas meu manequim é 40, ou seja, meu peso é devido a musculatura já que malho pra caramba! Veja se não é isso!

    Bjs

    ResponderExcluir