Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ODEIO SEGUNDA

Mau dia, .... odeio segunda. Toda segunda é a mesma coisa, acordo de mau-humor, hj ainda mais por causa da TPM. São raras segundas em q eu não acordo com o pé esquerdo. Ontem até fui caminhar 1 hora na esteira, além de ter caminhado até o shopping durante 40 min, pq eu sabia q hj se eu andar na esteira, vai ser 1 hora.
Fora q meu micro ainda tá ruim, falta um cabo pra instalar o novo HD, q meu marido deixou pra última e não achou sábado. Hj espero q não esqueça. Mas provalvemente só mudará no final de semana pq durante a semana ele é muito ocupado. E vai demorar toda a instalação, pelo menos, uma dia todo.
Estou usando um dvd com linux, q roda apenas internet, mas pelo menos funciona, não sempre, tranca tbém, a internet cai, um saco. Ontem queria acompanhar o live no blog da Mari (http://papo-muito-furado.blogspot.com/) e caía toda hora, fiquei sem sinal, vou ter q reclamar com a OI. Se bem q nunca adianta, eles nunca fazem nada mesmo.

O bom de hj é q tem CQC. Ontem adorei a volta do Dado e da Danny pra fazenda. Ai, o resto q eu não aguento mais ver, fizeram carinha de bunda e sem entender o jogo, kkkkk. Dado pode ser falso, mas merece o prêmio. Joga muito bem. Ontem ele poderia ter tirado sarro da cara deles quando voltou, até pq ele q foi abraçar cada um, mas não, ficou na dele, feliz com o max e a Danny Carlos.
Os outros são muito burros, querem q o Dado saia de qqualquer jeito e toda semana colocam ele ....hahaha, tão dando o milhão pra ele. Dizem q dado é mimado, sempre achei isso tbém, mas o pedro chato véio é muito mais. O carlinhos é um ser invejoso e asqueroso e a planta, bom, não fede nem cheira pra mim, coitadinha, ... tão sem noção de nada. Fora q os outros são todos uns covardes, trocam votos desde o início na maioria das roças, por isso q tão lá até hj. A única vez q tiveram coragem de votar em alguém, foi quando todos votaram no Théo. Aliás, coragem nada, covardia tbém, só pq não iriam se sujar, já o alvo de todos era o Théo. Já Dado e Danny, tem coragem sim, votam mesmo, falam na cara. Os outros, viviam falando mal de um e de outro e chegando na hora, diziam q não tinham nada contra ninguém, ... q ridículo. Deveria ser proibido isso. Sei q ficou meio confuso, mas não tenho muito tempo agora de organizar melhor as idéias, mas só quero dizer q sempre odiei Dado, nunca fui com a cara dele, achava-o nojento, asqueroso... Se ele é assim e tá se fazendo, tá indo muito bem, grande ator ele é. Mas penso q ele se controla sim, tá no jogo, mas no fundo ele tem esse jeito meigo mesmo. Não curti quando ele pediu pra Bárbara sentar em outro local da mesa, bem no início... não curti ele açoitando o Miro de propósito, pq deu pra ver q não era a vaca q ele queria acertar, ou então é muito míope, entretanto, os outros me fazem ter mais asco. Falam mal de todos o dia todo, pelo menos é o q parece, ja q não tem ppv, então chegamos a esta conclusão. Li no blog da scully, um comentário q adorei onde a pessoa dizia q a planta passou dois meses falando mal dos outros, hahaha.
A subs, q saiu ontem, até poderia ter sido uma das favoritas, mas se perdeu no jogo, e é muito sem sal. Parece ser gente boa, mas tem q ter muito mais q isso pra chegar na final.
Então é isso, vou parar por aqui se não vai ficar loooooooongooooooooooo demais e ninguém vai ler, além de confuso, hahaha.
até mais.

Ah, e não to afim de verificar erros de português, então não critiquem-me, please!!!!

Um comentário:

  1. Beca vi seu comentário no meu blog e resolvi dar uma passadinha no seu!
    Adorei seu blog flor!
    Bjs!

    ResponderExcluir