Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

INÍCIO DE UMA SEMANA DE CHUVA!!!!

Parece que eu só escrevo na segunda feira, ? (E agora?? segunda -feira continua com o hífen??). Na verdade, queria postar todos os dias, mas aqui é uma correria e semana passada eu tive muitas visitas, então, fica chato eu ficar no computador e deixá-las vendo tv, kkkkkkkk. Mas caminhei na esteira todos os dias!!! Fez um calor de quase 30 graus aqui no Sul, e domingo acho q passou de 30, e o que aconteceu ontem á noite??? Começou a chover de novo e já ta fresquinho. Dizem q chove até quinta. Ai, vou virar perereca de novo!!!

Adorei que ontem veio uma amiga minha aqui e eu tinha ido comprar umas cervejas pra gente tomar. E vinha eu e meu filho caminhando há meia quadra, uns 40 m dela, e ela não viu q era nós... Disse q eu emagreci um monte e ela nem reconheceu, até achou que meu filho, q é afilhado dela, era ele, mas ficou na dúvida quanto a isso por minha causa! Ai que bom, ... Amei a visita dela, hahaha.
Nem me pesei mais, agora só no final do mês, se não vc fica mais ansiosa.


############################################


Ai, Meu Deus do Céu,.... eu agora coloquei na Record e vejo menino véio introvertido (by scully) falando q ele não acredita q Dado mudou, pq uma criança aprende e vai mudando, um adolescente tbém, mas depois dos 18 anos, ninguém mais muda,.........Ninguém merece!!!! Como pode?? Por isso que ele é assim... está falando só asneiras, mostrando o quanto é esquentado, mimado e imaturo. Ainda disse que a fazenda não tinha chiqueiro pq a produção sabia q existiriam 14 porcos q iam viver na casa.... hahahaha. E ainda disse que não se exclui e Carlinhos peida e arrota o dia todo. Disse que acha normal, porque todo mundo faz isso, é natural. Ninguém merece II !!! Ele disse que a Danni Carlos não mostra o corpo porque o namorado dela pediu, já que ela é muito desastrada e pode esquecer que existem câmeras ou deixar cair algo e mostrar mais do que deveria. Comentou que ficou mais extrovertido depois da fazenda e disse q é assim mesmo e nada vai mudá-lo. Coitado dessas pessoas que não querem amadurecer, não aprendem com a vida e são muito cabeças duras. Sofrem muito, com certeza. Então já dá para entender porque ele se deu bem com Carlinhos, se merecem mesmo. Porque este outro, sofreu na vida, deu a volta por cima, mas ficou cheio de mágoas no seu coração. E continua dizendo que não aprendeu nadinha lá no confinamento. O que adianta ter ficado famoso, ter talento, ter dinheiro e continuar invejoso, asqueroso, nojento ?

Eu tenho 30 anos, e quero continuar evoluindo como pessoa. Já mudei muito, porque sempre fui muito brava, apesar de calma, paciente, porém quando explodia, eu ficava LOUUUUUCCAAAAAAAA (by mayra). Hoje em dia, sou muito mais amadurecida, sei ceder, sei conversar. O casamento ajuda muito, pois acabamos dividindo e convivendo direto, por isso que é complicado, mas meu marido também pensa como eu, nos damos muito bem por isso.



Outra coisa, Pedro fazendo campanha para Carlinhos ficar tanto no Hoje em dia, quanto agora no Gilberto Não sei o que. De manhã nem consegui ver o programa porque os apresentadores babando o Pedro não guento, não. Agora a tarde, O Gilberto (que não é o Barros) pelo menos já segura mais o Pedro. Menino véio disse que guarda mágoas das pessoas mesmo, que acha essa história de brigar e depois pedir desculpas mais tarde, uma falsidade. Menino Véio imaturo introvertido.

Eu acho muito bonito quem assume que erra e pede desculpas.

Pedro não entende porque Fabiana saiu, porque Planta saiu e os outros. Ó coitado!!!

O pior foi Britto entrando ao vivo para fazer elogios ao Pedro . Porém, falou q Carlinhos colocou na cabeça que Dado está encenando, e perguntou ao público: "Quem pode ter certeza disso, será que ele conseguiria ficar encenando durante tanto tempo, por mais que ele seja bom ator ", hahaha. Pedro quieto. Tentou falar, esboçou um começo de frase, mas Gilberto não deixou. Bom mesmo que não deixe, se a mãe do Dado ou alguém da família estivesse lá para defendê-lo tudo bem.

Na rede TV, descobri a Sônia Abrão defendendo Carlinhos. Apareceu até a mãe e a irmã dele, querendo pedir perdão. Só estão esperando ele sair na quarta. Até pq, ele sai na quarta com certeza, kkkkkkkkk. E ainda disse que foi uma injustiça Pedro ter saído e não Danni Carlos. Aff, não entendo quem defende a matilha.


Bom, muita briga na fazenda. Carlinhos com ódeo de Dadinho paz e amor. Estou louca pra ver hoje a discussão. Querendo fazê-lo perder a cabeça. Gentem, não vejo a hora de chegar quarta e ver Carlinhos sair, para Dado, Max e Danni ficarem em paz (espero) até domingo!!!! Aí, que vença o melhor!!!

Então é isso.

Aí Elis, adorei o presentinho. Muito fofo, ja te agradeci no teu blog, mas agradeço aqui tbém!
E obrigada ás lindas que estão comentando e as pessoas que estão me visitando , juro q estou melhorando e quero ter mais tempo pra postar. Porque além de escrever eu leio muiiiiiiiiiiiito!!!!

Não consegui ainda ver o no Limite, ainda mais ontem, com Pedro saindo... Tentei colocar lá, mas estava tão nojento aquelas comidinhas, nem as fotos da Elis (http://coisasdelily.blogspot.com/) eu consegui ver.


Ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário