Pesquisar este blog

sábado, 8 de agosto de 2009

PONTOS DE VISTAS NA FAZENDA

Eu li o blog da Susan do www.decarapralua.zip.net comentando sobre o Dado e a torcida. Ela quer q Dado saia, não entende pq ele é favorito e tbém acha, assim como o próprio Carlinhos e sua assessoria, q a Record favorece o Dado nas edições. Sinceramente, eu não vejo esse favorecimento nas edições, até vejo q quem é favorecido é Carlinhos, Menino Véio e a Planta. Dado ta encenando, ... sim, acho q ele ta se esforçando pra fazer uma imagem diferente do q vimos dele antes. Não sei se sempre cínico, mas muitas vezes falso, sim, isso eu sinto. Mas o q são os outros 3 do outro lado?? O Pedro véio, um cara chato, Planta q acha q mostrar a bunda é melhor (até acho q isso favorece q a Record deixe ela ficar) E Carlinhos, o falsinho, sempre falando mal do muita gente, com o Pedro, mas nunca tiveram coragem de votar em quem eles reclamavam, covardes, sempre trocando votos, como tbem planta, enquanto pode, trocando votos. Eles falaram mal de quase todos, menos os da turminha deles e agora não entendem q a edição ta passando. Sim, não tem PPV, mas Dado e Danny tem se mostrado mais claros, quando reclamam de alguém, brigam e votasm na pessoa. Quando falam na frente do outro o q os desagrada. O RESTO, na maioria das vezes, como o mesmo Carlinhos disse, vai tentando nao se desentender com nínguem, pra continuar no jogo, até por isso, só agora q ganhou 2 votos. Ai, se Susan viu na madruga o programa dos bispos, ... ela tem q ver q é uma minoria q Vẽ tv na madruga... E ACHO MESMO Q CARLINHOS DENIGRE AS MULHERES E NAO AS RESPEITA, SENDO O PERSONGEM O MENDIGO. NAO CURTO O PÂNICO, NÃO CURTIA QUANDO ELE TAVA LÁ E NEM AGORA. ACHO UM TIPO DE HUMOR HORRÍVEL, Q RIDICULARIZA AS PESSOAS, EM ESPECIAL E NA MAIORIA DAS VEZES AS MULHERES. Mas eu comecei a assistir o programa zerada do q eu pensava deles antes. Pq antes eu tbém nao suportava Dado, achava um cara q se acha, asqueroso, nojento. No início amei Pedro,mas com o tempo ele foi se revelando um chato, mimado filhido de pai rico e famoso. O carlinhos, curtia o humor dele, mas com o tempo as fofocas (com miro, fabio, planta e latina), foram deixando ele chato e invejoso, além de fofoqueiro e covarde. A planta fofoca desde o início o tempo todo. Deu xilique na ultima semana quando viu q ia pra roça com Dado e Danni Carlos. Antes eles debochavam e riam cada vez q DAdo ia pra roça. Agora tão de cara amarrada pq viram um por um dos seus companheiros de fofoca e covardia irem embora. Gente, é um jogo, mas não se joga se esquivando. Agora, no final, eles resolveram falar o q pensam, ... duvidar das edições, ..... Tudo medo!! Pq são uns covardes. Fizeram o q fizeram, fugiram de tomar atitudes eposições antes e agora estão tentando denegrir os preferidos. Sim, pelo visto Dado e Danni Carlos são os preferidos, já q voltaram de várias roças, mas foi por merecimento. Os dois jogando bem, sendo inteligentes. O q foi Dado aplaudindo o pedido de desculpas de Planta na última formação da roça?? Hilário!!! Soou falso sim, mas nao quer dizer q ele nao pode abraçá-la depois e aceitar as suas desculpas. Foi jogo de mestre. E eles, pelo menos, sempre jogaram bem. Se DAdinho tá atuando ali, nao sei, algumas vezes isso fica nítido, mas ele merece ganhar sim. Se não, ele, Danni Carlos, com toda aquela paciência.... Meu Deus, ela é muito zen mesmo. Então é isso, ... se Dado era um sem noção aqui fora, pra mim não conta o antes, conta o q to vendo ali dentro durante este período de confinamento deles. E torço pra dupla ganhar, um ou outro, agora nao tenho o preferido, mas q estejam juntos na final!!! E Max, lindinho, junto.

Até mais,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário