Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Lá vem o Sol!!!!

E aí? Até que esta segunda não está tão chata, hahaha. Abriu um sol, mesmo meio acanhadinho, mas um sol, já q desde sexta chovia sem parar.

Meu micro está novinho de novo, troquei o hd ( ops! ) meu marido trocou e agora espero que continue funcionando maravilhosamente.

Acordei com uma dor na metade para cima das costas até os ombros, horrível. Já tive isso há uns 02 anos e o traumatologista me encaminhou para fazer fisioterapia. Vou ter que dar jeito de marcar consulta e fazer de novo. Eu sei o q é, meu chumbinho de 01 ano e 3 meses.... Isso que nem ando com ela muito no colo, porque tá muito pesada, tenho que dar banho, trocar fralda, essas coisas e sempre faço um esforço maior com ela do que com o outro de três anos.

Hoje vou retocar a cor do meu lindo cabelo, e depois esteira! Semana passada caminhei duas vezes sem me alongar e fiquei com uma dor na panturilha direita. Não farei mais isso, perco uns minutinhos mas é bom, depois se eu machuco mais e não posso caminhar, não adianta né?? Eu estava alongando só depois, ... não pode,... minhas costas tbém agradeceram o alongamento. Preciso de massagem também... ai, como é bom, ... meu marido faz que dói, mas é ótemo, kkkkkkkk. Sabe uma forma de fazer massagem em mim quando estou só com as crianças em casa? Eu deito no chão de bruços e peço pro mais velho pisar em cima das minhas costas, não é a mesma coisa q uma massagem bem feita, mas relaxa parecido. Ele adora fazer isso na mamãe e eu aproveito muito bem. kkkkkk

#############################

E ontem me diverti muito no live da Mari
(http://papo-muito-furado.blogspot.com/) assistindo a Fazenda. Adorei o resultado, a cara de kuuuuuuu dos OUTROS, hahahaha!!
Aí hj de manhã, a Plantinha foi chorar sua infância triste no Hoje em Dia. Falou pouco do reality tbém... Até pensei que o pai dela fosse aparecer no programa (by fran). Ela ainda soltou algumas pérolas, dizendo, q Falsinho é doce, puro, ... q não faz mal a ninguém. Que Pedro tem um coração enorme, ... E que ela foi ela mesmo lá dentro, se deu nota 10. Que nunca tramaram pra tirar ninguém ali., AHAMMMMM...... Bom, falando dela, coitada, se ela for assim aqui fora deve ser uma fofoqueira de mão cheia, coitada de quem convive com ela. O Carlinhos é mesmo muito puro, tramando com Pedro pra ver se Dadinho dá uma descontrolada e perde pontos aqui fora. E Pedro tem mesmo um coração enorme, ... pelo tamanho dele a gente já tem uma idéia, adora os animais tbém, não os maltrata, ... não tem ódeo e nem inveja do Dado e Danni Carlos, como O CArlinhos tbém não, ... Hahahahaha, como a Planta pode ser tão cara de pau??

Mas dela eu ja esperava isso. O pior foi ver aqueles apresentadores babando ovo pra ela, Carlinhos e Pedro. Ah, achei q eles estavam até fazendo perguntas pra ela falar mais mal do Dado ainda,... elogiando os três. Muito deselegante da parte deles. Não gostei, eles q ouvissem e deixassem que o público tire as suas próprias conclusões. E depois dizem q o bispo favorece Dado. Eles deram uma de Ana Maria Brega.

Agora não teremos mais votação pra roça, terça tem prova q dá imunidade pra um deles e os restantes já estarão na roça, claro. Bem q Dadinho poderia ganhar a imunidade, né?? Só pra veras caras de ódio deles de novo, kkkkkkk. Ia ser o máximo. Vou torcer, ai eles vão adorar ir com Danni Carlos pra Roça. Hahahahaha. Viu, os dois tão burros q dói, q se tivessem ido pra Roça mais outra vez antes, já teriam uma idéia da popularidade deles, mas não, os bocós ficaram se escondendo e brincando de trocar votos que agora vão ter muito MEDO!!!! Hahahaha, é otemo depois a gente poder dizer de um dos dois: aquele q ficou em quarto lugar, kkkkkkkkk Chegou perto, quase pega a grana, então escorrega pelas mãos... Pois vamos convir, eles só chegaram na final pq se esconderam trocando votos, não sei se estariam agora entre os finalistas. Quem sabe, até sim, né, gente, pq eles seriam mais corajosos, iam jogar melhor e até poderíamos vê-los com outros olhos. Bom, tá, deu certo eles trocarem votos, pois chegaram a final, mas do q adianta se não vão ganhar?? Mostraram o quanto foram falsos, pois falavam e falavam dos outros, mas na hora, ... troca de votos. Ai, me poupem, ja falei isso aqui e não quero repetir, mas me dá nojo.
Então é isso, em homenagem a Pedro e Carlinhos eu canto:" VOU NADAR E MORRER, .... NA BEIRA DA PRAIA.... "

Tá bem, não podemos cantar vitória ainda, claro, mas é quase certo q o cheque vá pra Dado ou Danni. Tem o fã clube do Leonardo, pq Pedro, se tiver, são meia duzias de gatos pingados. Mas se o fã clube do Zezé (pq eu acho luciano dispensável) não ajudou quando Luciele estava na roça, então, muito provavelmente isso se repita com Pedro. E Carlinhos tbém deve ter uma torcida bem menor q a do Dado.
To falando muito e já to perdida, para acabar, TANTO FAZ, DADO OU DANNI, ELES MERECEM, JOGARAM BEM, FORAM INTELIGENTES, SÃO CARISMÁTICOS, ETC........


TCHAU, FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário