Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Então é isso, semana parece que se arrasta.... Dias nublados, com muito vento, as vezes chove, a gente nunca sabe o que vai acontecer com a temperatura e essas previsões erraram muito nestes dias . O ruim é que acabo não lavando roupas, com medo que só chova. Vou ter que comprar uma secadora mesmo, assim não me preocuparia com isso, as roupas para lavar não se multiplicariam também.

Já estou ficando com saudades da FAZENDA... um típico fim de BBB. Já estamos na final dos nossos sonhos, por isso já valeu muito. Agora, quem ganhar eu estou feliz, eu tenho até uma quedinha maior pelo Dado, já que para mim, a Danni ta junto porque na maioria do tempo foi amiga e companheira dele ali.
Dado foi sem dúvidas o melhor jogador. Se fingiu, se segurou, não sei, lembrei logo da primeira briga com o Theo que eles discutiram feio, da chicotada no Miro, ... (a chicotada na Planta até hj não vi). Se ele teve
essas atitudes para provocar aos outros, não sei. E quem deve ganhar é quem jogou melhor. Como foi com Max no BBB. Por outro lado, eu penso que ele já ganhou muito, conseguiu mudar a sua imagem e tem muito mais fãs. Ele vai fazer muiiiiiito sucesso aqui fora.
Ah, mas nunca ganha uma mulher... fora as pobrinhas q ganharam nos BBBs da vida, e a Bárbara que ganhou a Casa dos Artistas .... hahaha, geralmente são os homens que ganham, porque a maioria dos telespectadores desses realites são mulheres ou adolescentes. Então , por isso mesmo não vou votar, que o público decida.
Na final do BBB também não votei, também fizemos a final dos sonhos (tá, seria melhor Milena no lugar da Pri, mas valeu) , a ordem dos três na final, não me importava, ficaria feliz com qualquer um , embora, como hj , acho que quem ganha teria que ser o melhor jogador. No anterior, Max, e agora na fazenda, Dado.

Pela manhã passei pela tv e vi Carlinhos no Hoje em dia, estava ocupada e vi rapidamente ele conversando com a mãe... é impressão minha ou ele estava muito seco, sem emoção, .... tipo, ... não vê a mãe há 24 anos, ela aparece, pede perdão e ele agindo normal... ALGUÉM ME DIZ SE EU VI ERRADO, JÁ QUE VI MUITO RÁPIDO??? Se tiverem algum vídeo, me avisem... vou procurar no youtube também.

Até mais.

3 comentários:

  1. 1.Não vi, não sei dizer, mas gosto dele. Se prejudicou pela amizade com o Pedro.
    2.Não su-por-to Dado, Luana e afins.
    3.Votei taaaanto no Max que tive dor na mão e no punho!
    Acho que a letra não está boa, parece meio apagadinha. Quem sabe um tom mais clara?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Me dá o e-mail da Lucy e da Maitê quando puderes? Não estou encontrando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Becca, tbm não vi, fui levar minha mãe pra fazer exames e perdi essa palhaçada toda, continuo torcendo pela danni, pq o dado não me inspira mta confiança mesmo, ta certo que ele provou que não é o bad boy terrivel, soube se contolar, ficou lindo o seu planeta, beijos, será que vamos nos ver mais tarde, hj tem no limite?

    ResponderExcluir