Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tô num problema...........

Dando pau direto, nao consigo conectar sempre q eu quero, é quando o hd quer. HJ eu consegui, por mais tempo q eu imaginara. Comecei com uma TPM na segunda, de muito mal humor. Hj ja estou melhor. E sempre caminhando na esteira 1 hora por dia. Gracias, pelo menos isso...
Queria comentar tantas coisas......... mas to num tempo restrito, pq a qualquer momento meu hd vai travar, só vou ficar normal no final de semana, q meu marido vai trocar e instalar tudo de novo.

Então, vou ser mais rápida, .... Se alguém aqui vota pra eliminar alguém de A Fazenda, votem na subs (fabiana) pq quero muito q Dadinho ganhe. Ele é o máximo lá. Menos pior q o resto. Ah, e danny carlos tbem é menos pior pq adora o Dado. E MAx, adora Dado, como disse Aninha do Cai Muita Chuva (http://caimuitachuva.blogspot.com) ... quando cachorro gosta é pq a pessoa vale a pena...

E o resto dali, são todos uns covardes q trocam votos, vivem falando dos outros e na hora de votar, trocam votos, q ridículo, ... odeio isso,. por isso odeio eles!!!!

Tô áspera e to emTPM e dadinho tá em TPR.... então, nos façam felizes!!! kkkkkkkkkkk

bj, quando der, eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário