Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2009

Bom, resolvi contar um pouquinho do pq do blog. Tenho 2 filhos, 1 e 3 anos. Nessas duas gravidezes, engordei do primeiro 30kg , emagreci uns 5 e engravidei de novo, mas esta com acompanhamento de profissional em nutrição, engordei apenas 5. Fora q tive q ficar de repouso no segundo quase toda a gestação. Então, estou ainda uns 25 kg acima do peso. Eu pesava em media 58, 60, 62.... kkkkk é q variava muito, mas era mais ou menos isso. Ou seja, eu voltando aos meus 62 ja to feliz demais. Comecei há 2 semanas um programa de 1hora de esteira por dia e diminui a quantidade de comida. Vamos ver, inicio do mês eu me peso ... Eu tava com 87kg, ja tinha engordado os 82 kg q eu tinha, entao, vamos lá.... Menos 20 até quem sabe final do ano?? Vamos ver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário