Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de julho de 2009

AS COISAS MUDAM

Bom, gente, estou muito bem sim. Fazendo minha esteira, 1 hora por dia. To meio sem tempo, mil coisas pra ler e ver e casa e criancas pra cuidar, por isso q as vezes fico perdida e não dá tempo de postar.

Acabei de ler o q fran diz de max. Ele, pelas palavras dela, a usou pra ganhar, ou ganhou por causa dela o BBB9.
Já escrevi aqui q adorei a fran ficando quieta nos primeiros dias e nao condenei a atitude de max de se pronunciar, até pq, como eu disse, ele deu explicações pq sabe q tem milhares de fãs dele e da fran.

Mas esta da Fran, me pegou. Achei ridícula esta atitude, até pq eu sou prova viva, pelo tempo q passei na net BBB q o max ganharia com ou sem ela. Ela estava na final e ficou em terceiro. ela poderia ter ganho, nao ganhou pq a maoiria dos fãs, mesmo do casal, optaram por max. Eu dividi meus votos entre os dois, pq achei q qualquer um ganhando tava legal e eu ficaria feliz.

Pra mim, eles nao tem volta. Ainda mais depois destas declarações e outras da Fran. Mas q sejam felizes. Se Max mais uma vez na primeira declaração sobre o fim falou q ela foi ciumenta e ele nao aguentou mais, e a mae dele tbem falou besteira pq ela poderia ter ficado quieta, Fran agora falou coisas q não precisava, poderia continuar quieta.

E, a fazenda, muito bom JH de novo na roça, e deve sair. Chato, demais. Adorei Mirella saindo tbem, nem acreditei, mas foi, .. agora sim q ta ficando bom, sem previsões, ...

Bom era isso, ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário