Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de julho de 2009

OI EU AQUI!

Seguinte, nao to postando pq meu micro ta meio louco, ... meu marido q entende disso vai ver ele neste finde. Hj por milagre ta funcionando bem. Mas estou todos os dias na esteira 1 hora. Nao me pesei mais, mas espero estar mais magra.

Estive lendo noticias de max e fran, acabaram. Primeiro, acho q max foi legal em dar satisfações sobre o fim do namoro, nao curti a mãe dele falando mal da fran, mas achei q a fran ficando quieta muito mais bonito. Não quiz falar nada, até pq logo q acaba-se um relacionamento, existe uma decepção, mágoa, e acabam falando coisas sem pensar. Nisso fran foi ponderada, ganha pontos. Torço por eles, mas q cada um seja feliz se estiverem juntos no futuro ou não.

No mais, to cheia de coisas pra fazer em casa, sabem q sou uma desesparate housewife, kkkkkkk

Mas duas crincas pequenas, uma de 1 ano e outro de 3 dão trabalho. Fora tudo além deles q me consome, casa, roupas, .... O meu momento mesmo é a noite, quando já estão dormindo e posso ficar na net tranquila... ver meus blogs favoritos, os sites q gosto, msn ...Mas acabo dormindo mais tarde, geralmente quase 2 da manhã e as 09 geralmente eles acordam e já recomeça meu dia.

Ah, e a fazenda, to vendo. Pra mim, dado ganha pq ele curte muito o max, e já q cachorro nao pode ganhar, torço pra quem cuida mais do cachorro. Fora q o dado apesar de viajar muito, até ta me susrpreendendo, se é incenaçao ou não, .... não me importo, pq pra mim ali, todos os outros tbém são falsos, incenam e covardes. Tenho até um começo de simpatia por fabiana, carlinhos e a planta, mas não chega a simpatia q eu tenho do Dado. Não sei se até o final eu não vá virar, mas pelo q me conheço, não.
E na roça (paredão) quero q saia a Latina, nao suporto esta mulher, não guento mais a voz e cara dela..... O JH é um chato, mas eu aguento ele mais uma semana!! Até pq não querio ver a cara da mirela se voltar, vai se achar, ela e os amiguinhos delas.... Isso eu concordo com a scully (http://scullybbb.blogspot.com/)....
Meu blog é assim mesmo, de tudo um pouco, porém tem um blog com este nome, hahaha, ai não dá pra colocar o mesmo nome. Parece uma loucura, mas se eu tivesse outro só pra assuntos paralelos ao da minha vida, não daria conta. Então, ... espero q consigam entender.

Ah, e domingo, eliminaçao na fazenda eu tô no blog da Mari (http://papo-muito-furado.blogspot.com/) ao vivo comentando eliminação com adoravéis pessoas.

Bom, final de semana chegando, churras com amigos amanhã, umas cevas, vinho, ... curtir o marido....
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário