Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Voltando aos trabalhos...

Começou a blogagem coletiva para detornarmos juntas os quilos extras ou apenas melhorarmos a alimentação. Depois coloco aqui a lista de blogs que estão nessa, são muiiiiitos.
Era na verdade pra ter escrito ontem, mas não foi possível. Estou há  10 dias meio que de cama, com uma baita resfriado que começou com dor de garganta, tosse e foi evoluindo até eu ter uma infecção no ouvido direito e ter que tomar antibiótico desde sábado. Então estava de molho mesmo. Passamos o Natal em casa, e depois do Natal no outro dia que comecei  a sentir os primeiros sintomas da coisa.... E na semana antes, iniciou com a minha filha Luísa, depois que passou para mim e o meu filho Pedro, nós ainda em recuperação. Depois fomos passar uns dias na casa de parentes do meu marido, para o Ano Novo, então voltamos ontem.
E ainda na semana do Natal, a cadelinha que minha mãe deu para as crianças teve uma infecção intestinal, não sabemos da onde, porque ela só como ração de boa qualidade, sei que foi depois que voltou do banho na loja para animais, pois foi se preparar para a festa de Natal também, claro. Quase morreu, pensamos até que fosse cinomose, mas logo foi descartada pelo atendimento da veterinária e com os remédios ela se recuperou bem e hoje está saltitante pelo pátio.
Então, meu final de ano foi meio que corrido e atribulado por estas pequenas encomodações, mas nada nos tirou a vontade de comemorar e começar mais um ano otimista!
Aliás, obrigada pelas felicitações que me foram enviadas, ainda não pude responder ninguém, tô voltando ao mundo virtual agora, mas aos poucos vou visitando os blogs e sites e engrenando de novo.

Bom, a dieta, sim, começei. Ontem foi apenas para desintoxicar. Tomei como sempre um limão espremido em água pela manhã. Depois suco de abacaxi, ameixa e laranja. Eu tava meio ruim do estômago, pois tomei muitos remédios para a gripe forte que peguei, então nem estava afim de comer nada. Depois comi umas bolachas salgadas com chá de boldo e hibiscus. Á noite, apenas um pote de sorvete de flocos light, dizem que é bom para o estômago.
Vamos ver hoje...

Então, né...

FELIZ ANO NOVO!
 VAMOS A DIETA! VAMOS AO BBB11! VAMOS NOS DIVERTIRMOS E SERMOS FELIZES!

3 comentários:

  1. Olha, ficar resfriada e um saco, mas vamos pensar no lado bom:\quem sabe naos e vao uns kilinhos pro ralo, com essa doencinha???

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Beca!

    Saudades de ti! Meu final-de-ano, como dos 99% dos humanos, foi corrido, mas cá estou, iniciando com dieta e tudo, o ano de 2011! heheheeh Desejo a vc e a todos que vc ama, um ano maravilhoso também e vamos que vamos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindinha! Melhora logo desta gripe chata que eu tô te esperando no Big Vício!!!

    beijoooo

    ResponderExcluir