Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Histórias de vida

Eu vi Carlinhos no Geraldo. Contando a história dele. E ele se emocionou muito com a família, apesar de dizer que não quer contato. Disse que deixou o telefones com eles, se precisarem de ajuda. Vai ajudar o irmão menor que foi preso e diz sua mãe que confessou o crime por meio de tortura. Eu não o culpo por não querer contato. Para uma criança que fugiu de casa e depois foi colocada na febem por a mãe achar que seria melhor para ele não virar um marginal, é complicado. E repetiram ela pedindo perdão para ele, chamando-o de lindo... não gosto de julgar, mas agora que ele esta rico e famoso ela vem dar carinho?? Ele tem razão em ficar meio confuso. Quem sabe ele tenha se prejudicado no jogo pelo Pedro, como me disse Fernanda Reale. Não sei, não, eles mesmos falam de serem muito parecidos, por isso se dão bem.

Mas o que quero colocar aqui, é sobre essa mágoa que ele tem, o circo que estão fazendo com a história dele. Se eu fosse ele, não iria deixar expor tanto assim. Claro, é famoso, o público quer saber, porém fica meio sensacionalismo e as emissoras brigando por ibope, por entrevistas. Não gosto desse tipo de exploração humana. Tá bem, eu assisti, exatamente pela curiosidade e por isso que fazem esse tipo de coisa.

Eu fiquei primeiramente curiosa porque tenho uma história de meu pai ter nos abandonado quando eu tinha 3 anos e meu irmão um bebê. Ele simplesmente se deixou destruir pelas drogas e álcool, largou trabalho, família e com o tempo também foi viver nas ruas, numa briga matou outro cara e foi preso. Depois de um tempo mandou cartas para a gente, querendo perdão e reaproximação. Eu o perdoei, até por ele ser doente, viciado. Mas nunca mais quis contato. Ele saiu da cadeia, nunca fui vê-lo. Minha mãe ainda o encontrou na rua uma vez. Disse para ele que as nós, eu e meu irmão não queríamos mais vê-lo. Depois foi preso novamente e não sei desta vez o porquê. Acabou sendo morto na rua. Deve ter sido por traficantes mesmo. A mãe dele, que acabamos também tendo pouquíssimo contato, se vi umas 10 vezes depois da separação foi muito, foi quem avisou minha mãe há uns cinco anos atrás. E no meu caso, não fiquei rica e nem famosa, mas meu pai queria nos ver, então quem sou eu para julgar a mãe dele? Entretanto, é confuso mesmo para ele todo esse circo.

Estou contando isso, até porque eu entendo ele não querer conviver com a família que o abandonou. Quem sabe, seja por isso que ele acabe passando uma certa inveja, mágoa, rancor que nós vimos durante o programa.
E penso ser errado essa coisa de querer denegrir o Dado a todo custo. Tanta gente já disse que o cara é assim aqui fora. Então, dizer que preferia mesmo ter saído ontem (e nisso eu até entendo, por não querer ter ganho por ser o coitadinho, pelo auê que criaram em torno da família), e continuar sempre denegrindo os outros é muito feio. Parece aquelaqueficouemquartolugar e sua vózinha que falam mal e falam mal mesmo depois do final de um jogo. Acabou, acabou, deixa o Dado em paz. Parece que é a Danni que vai ganhar mesmo.

5 comentários:

  1. Oi Beca, mto dificil todas esse escandalo, eu tbm não gostaria de jeito nenhum expor minha vida dessa forma, tão fazendo um tremendo carnaval em uma situação tão constragedora, é ridiculo, quer saber hj tive pena dele, bjos

    ResponderExcluir
  2. Beca, o blog tá lindo!!
    Eu também não gosto de sensacionalismo, mas Carlinhos caiu meio que de paraquedas nisso tudo. Tenho mais pena do qualquer outra coisa. Não consigo sentir pena da mãe. Uma mulher que com todas as dificuldades que enfrentou, colocou 12 filhos no mundo, não sei qtos morreram, qtos se perderam e quantos estão presos. Carlinhos pelo que entendi, é o único que subiu na vida, que correu atrás e venceu, então dos 12 ele é o único querido? O único que merece perdoar? Tô angustiada com essa história toda, sabia? Nem falei disso no blog, mas resolvi dar uma desabafada agora, desculpa e obrigada pelo espaço.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbém fiquei com pena dele, meninas. E obrigado Elis, o blog tá lindo por causa da Fernanda que tá me ajudando a embelezá-lo, pq eu tô aprendendo ainda a fazer mudanças, kkkk.

    ResponderExcluir
  4. To achando terrivel o que estão fazendo, se aproveitar de uma situação tão triste or ibope, o mundo anda cheio de pessoas mesquinhas, é por esse motivo que to achando super, hiper, mega essa amizade que está sendo criada e conquistada por nós, aí a gente ve que ainda há esperanças , começo o no limite, bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Beca:
    Concordo que a vida dele foi terrível e etc... Mas daí dizerem no HD que ele é o vencedor da Fazenda é dose! Esse circo todo tá me fazendo mal sabia? Desenterrando coisas que eu gostaria que ficassem quietas; e, acho que com você também né?
    Beijos querida

    ResponderExcluir