Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Final

Não tem como deixar de comentar a final de ontem em A Fazenda. Principalmente, pelas dúvidas que colocam sobre ideonidade do resultado da Record, a alta porcetagem do Dado de 83%. Bom, ter certeza disso, não tenho, ninguém tem aqui fora, como nunca temos lá no Projac, no BBB. Porém, pelo movimento da net, das campanhas (... eu mesmo votei 120 x pela internet. Minha sobrinha, com mais tempo, votou 500x ..., vi gente votando por 8 horas seguidas,... imagina quanto q dá isso de votos,....) por isso espero que não houve manipulação. A meta era mesmo fazer o Dado ganhar com mais de 80% ou chegar a 90%. O mutirão era muito forte, 24 horas. Se eu consegui fazer 120 votos em menos de meia hora, imagina o pessoal direto, por horas, votando. Era tel, sms, internet, portal. Então, eu não me assustei com o resultado.

Já escrevi aqui que torcia pelos dois, qualquer um que ganhasse , eu iria gostar.Comecei a mudar de opinião quando vi o pessoal da matilha falando mal do Dado a todo tempo, dizendo que Danni merecia ganhar, mas de uma forma asquerosa, nojenta, invejosa. E a ajuda da Record em queimar o Dado, dando espaço em toda a programação quase para estes que foram rejeitados pela maioria do público, e se não me engano, todos com mais de 60% dos votos.

Resolvi entrar para votar. Meia hora, como já falei, 120 votos. pois não tenho muito tempo, por causa da família e da casa, das tarefas que tenho para fazer, senão, teria votado mais.
Estava vendo nos mutirões que se seguiram em vários blogs, a meta era no mínimo 100 votos por pessoa no último dia. Tinha gente ali que já tinha uns 5 mil contabilizados. Uma loucura, para quem participou valeu a pena.

Para quem não curte o Dado, como eu não suportava antes do reality e no início, nem olhar para a cara dele, entendo vocês. O Dado foi me conquistando aos poucos. E claro, a "unanimidade é burra ", cada um tem um preferido e tem que se repeitar. Mas vocês que não curtem o Dado, não consigo acreditar que podem olhar com bons olhos as atitudes de Daniele Souza, Carlinhos e Pedro. Os dos últimos ainda piores que a Samambaia. Os outros apesar de não falarem muito bem do Dado, pelo menos respeitam mais o ser humano. Esses 2 meninos, que poderiam amadurecer nesta experiência, não deram importância
para isto e continuam uns grossos, despeitados e imaturos.
A tarde, teve edição especial do hj em dia. Estavam o campeão, a vice. Primeiro dando notas, normal, ai de repente, entra Carlinhos e Pedro. Mas Danni e Dado nem acabaram de dar as notas e tiveram que dar as notas desses 2 na frente deles. Como assim, bial?? Os outros todos tiveram a chance de dar notas sem ninguém por perto e agora para eles, colocam os piores ali ao lado.
Aí não deu outra. Carlinhos e Pedro, enquanto o Dadinho falava, ficavam fazendo caretas, fingindo que dormiam, brincando... E Dado ali, firme e forte, tentando se focar no que estava dizendo. Me digam, gentem, quem vocês lembram que teve esta atitude de desrespeito, inveja e má educação ao lado dos primeiros lugares de um outro reality?? Não preciso nem dizer que foi aquelaqueficouemquarto, né??
E fiquei pensando, ... uns dizem da vida podre do Carlos da Silva, da superação. Sim, ele teve sorte, teve ajuda, não foi porque lutou sozinho, mas se esforçou e tem hoje seu espaço. Mas, por favor, ele não parece respeitar a decisão do público e nem as pessoas. Até por ele ter coragem de ter feito um programa que humilha as pessoas, denigre, etc.
Sim, ele teve infancia podre, estudou num internato, não teve carinho de pai e mãe, de família.
Pedro, já nasceu com o pai fazendo sucesso, teve amor, teve os estudos pagos e conseguiu gravar um disco porque o pai é famoso e bancou, só pode, kkkk, viram ontem ele cantando??
Aquelaqueficouemquartolugar também teve amor, teve estudo, teve o que quiz.

O que os três tem em comum?? O que eu escrevi antes, não sei se chega a ser falta de caráter, porque já é algo muito forte. Mas má educados, desrespeitosos e invejosos são sim, não amadureceram com as experiências. Percebemos pelas atitudes. O que quero dizer é que não importa a origem das pessoas, mas como elas encaram a vida.

Vou continuar acompanhando ídolos, ... Hj vi o hj em dia só para ver o Dado. Para mim, amanhã, chega de Fazenda! Acabou.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Ai, comecei meu blog para contar minhas experiências, minha meta de emagrcer os kilos das 2 gravidezes.... Com a fazenda, me empolguei e esqueci de comentar essas coisas. Mas continuo caminhando 1 hora por dia.

Até mais!

12 comentários:

  1. Vamos pro Ídolos então?
    hehehehe

    E sabe, qdo acabou o BBB eu tb disse: agora deu. Mas não deu ainda! hahaha Pior que ainda to acompanhando o BBB9!

    Mas a gente tem que seguir em frente, de um reality pra outro! :)

    Ah, e conta mais da tua experiência de emagrecer, quero sabeer! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beca!

    O jogo acabou e com ele a "pseudo" amizade de DC com o Dado (espero estar errada). A dita roeu o osso até quando pôde. No fundo nunca existiu laço de amizade, era simplesmente cumplicidade de jogo. O olhar dela para o Dado nas últimas semanas era mortal, cheio de raiva, impaciêcia e intolerância.
    A final foi muito legal (fora as rotineiras repetições), foi super MASTER ver a cara dos bobos/as da corte diante da família e do rei (Dado). Esse momento naum teve preço. Vê-lo com a sua família, amigos de verdade e a sua torcida, vibrando e gritando: Dadooooo!!! Foi bom demais!!! E todos os/as demais com cara de B...

    Se existe um sentimento que corroe a alma, este é inveja, o despeito, a raiva pela felicidade alheia. Dado se fez campeão, pelas atitudes e pelo péssimo jogo dos outros participantes. Acreditaram piamente no Dado como Bad Boy, e esse soube como ninguém se aproveitar do rótulo e fazer disso algo a seu favor. Enquanto todos pensavam que ele ia explodir, discutir, brigar..., ele deu um banho nos demais. Se ele atuou, naum tenho a menor dúvida, se ele procurava a câmera pra seduzir e ganhar o público, com certeza. Afinal, naum era um jogo? então ele jogou (usou suas táticas). Foi o melhor e por isso venceu, sagrando-se campeão! E melhor ainda, refazendo a sua imagem frente ao público.

    Sabemos sobre o Dado o que vemos e ouvimos na mídia (que naum está acima do bem e do mal). Só podemos assim, analisá-lo no programa, como um excelente jogador que teve a sensibilidade de perceber a sua rejeição no grupo e reverter o jogo a seu favor.

    Como bem sei, o corpo fala: os gestos, os rostos indicavam o desontentamento com aquela final, todos/as querendo disfarçar, era como se estivessem vivendo o pior dos pesadelos, a final que nenhum deles queria (foi um verdadeiro mal estar para eles/as). Eu enquanto torcida, queria que pelo menos a amizade triunfasse, mas percebendo o comportamento de DC (minha preferida até duas semanas atrás), já adianto que a mesma só o uso e que hoje ele é descatável (sei que ele fez o mesmo, mas pelo menos sinto mais verdade no gostar dele). Vê-la no palco o ignorando, foi triste. Só lamento por ela!!!

    Naum posso me esquivar em comentar o desprezo dos bobos da corte com a vitória do rei. Naum foram cumprimentá-lo, mas tb naum precisava. Dado foi esperto, sagaz e como naum poderia deixar de ser, cumprimentou um por um.

    Em relação a exposição pós fazenda, Dado vai tirar de letra, ainda mais sem a pressão do jogo e estando do lado de fora (e com o apoio do enorme fã clube).

    Go Dadooooo!!! O milhão é seu e muito merecidamente.

    Quanto a edição da Record ontem, mais uma vez, só lamento, pois uma rede que pretende ser líder de audiência, perde e muito em credibilidade.

    Em se tratando do sujo x o mal lavado. Dado volta p/ Globo!!!

    Max, I love you!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Beca!
    Post bem colocado esse!
    O circo parece que vai dar um tempo, pois a Record quer explorar mais a figura do Dado. Melhor prá gente né? Não ter que ficar olhando a cara do casal de vaqueiros! Aliás, Dado teve uma tirada ótima,ontem,quando perguntou se eles tinham casado! Ri muito!!!
    Estava pensando da gente se encontrar no msn o que você acha? Pelo menos não ficamos órfãs! kkkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Achei perfeito o seu post, mas hj com toda história da tal passarela, to começando a ficar irritada de novo com ele, não gostei nem um pouco do procedimentos dele, bjokas querida

    ResponderExcluir
  5. Beca!!!
    Nem quero mais falr de Fazenda, só que
    nosso Dadinho tá fazendo o maior sucesso,
    e metendo terror na matilha toda, pois eles estão se recusando a participar de programas que o Dado participa!! hehehehehe..."VEM AI A NOVA NOVELA DA RECORD... DADO O TEMIDO"
    heheheheheheheheh
    Flor..vamos simboóra pro Idolos!!!
    Bjs no ♥

    ResponderExcluir
  6. Beca, ontem fiz uma aula experimental de pilates e amei! Apesar de ser magra, tenho que tirar opneu da barriga, e como não gosto de academia... Bem, foi ótimo! Que surpresa boa. Se tiveres quem olhe as crianças por uma hora, vai com tudo, é muito legal.
    Depois te mando uns links legais de dietas etc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. sim, luci, vou te adicionar, vc ja passou seu msn pra mim, mas esqueci, sorry!! Vou fazer isso hj. BJ.

    ResponderExcluir
  8. Maite, não aguento mais a história da passarela. Agora meu foco é os Ídolos e vou ver se assisto No Limite, que não consegui ainda. Bj.

    ResponderExcluir
  9. Nessa, vc escreve muito bem, vai fazer um blog, menina,... mais um pra gente ler e se divertir. Bj.

    ResponderExcluir
  10. Fátima: sim, agora é ídolos, daqui a pouco to lá no chat. Bj.

    ResponderExcluir
  11. Fernanda, nem sabes, tenho loucura por fazer pilates. Eu já li muito a respeito e adorei. Vou postar sobre isso depois. Bj.

    ResponderExcluir
  12. Carol , sim, agora vou falar mais de mim, vc leu meus pensamentos, foquei tanto na fazenda e esqueci de comentar isso. Podes esperar, logo vou postar e contar como anda o emagrecimento. Bj,

    ResponderExcluir