Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cansei

Hoje o circo ficou armado o dia todo. Não dei mais ibope para eles. A Record quer fazermos engolir o Carlinhos a todo custo. Os apresentadores do Hoje em Dia, falando ontem que ele foi o verdadeiro campeão, como pode?? O jogo continua, tem duas pessoas esperando domingo para ver quem ganha. E esta semana só se fala no que ficou em terceiro lugar??? R- i - d - í - c - u - l - o. Este cidadão que ontem eu tive pena, mas hoje já estou com nojo de novo, ficou o dia todo lá, não sei quantos metros de altura para dar audiência desde a manhã??? Quem tem paciência para ver isso o dia todo? Meu Deus, preciso de outro planeta mesmo. E o cachê dele, quando liguei de tarde para ver o que estava dando, estava já em 180.000,00. Porque já não dão 1 milhão logo, pois a Record quer que ele ganhe a todo pano?? Não sei o que aconteceu, não vi mais nada. Se alguém souber me conte.

Ah, e o sorriso de Dado, ontem, quando chegou o JH, foi lindo, não posso deixar de comentar.

6 comentários:

  1. Oi Beca1!

    Ai nem me fala!! To até os gargumilho, de ver tanto babação de ovo na volta desse Falsão!!!
    Virgi!!! Quero saber que mamorta é essa de os ex-participantes, voltarem amanha pra uma certa festa??? arebaguandi!!! Isso pode einh???
    Bom na Record pode tudo, até os apresentadores fazerem propaganda pra um determinado candidato!!! affffffff que nojoooo!!
    Bjs no ♥

    PS. te add no msn!!

    ResponderExcluir
  2. Arebaba que o negociodessa outra tv é mesmo de amargar, juro que ontem tbm fiquei penalizada, mas tbm ja passou, agora minha vida está fixada diante do blog que a nossa amiga Fernanda reali me presenteou e que eu não estou dando conta do recado, vou precisar mto da ajuda de todas vcs, do jeito que as coisas vão nem estou mais aí pra saber nada da fazenda, agora to querendo mais é saber fazer funcionar meu blog, sou mto chic benhê, quase igual a vcs, bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. pois é, fátima, parece q amanha voltam pra uma festa, será??? espero q não, ... Nem tem muito clima, já que o pessoal que saiu, a maioria, ṕelo menos, faz campanha contra Dado....
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. ai, maitê, to louca pra ver seu blog. A Fernanda é uma fofa, né??? bj.

    ResponderExcluir
  5. Arrá! Tão falando de mim!!! Que bom que é coisa boa!
    Meninas, bora treinar twitter para comentarmos ídolos por lá. É como se fosse um chat, vai lá escreve uma frase, se tiver um amigo on line ele responde. Beca, faz hooooje!
    www.twitter.com (clicar em JOIN)

    ResponderExcluir
  6. Beca!!
    Tem post novo láno meu blog!!
    Dá uma olhada!!!!
    bjs no ♥

    ResponderExcluir