Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Boa Tarde!!! Vocês viram como está mais lindinho o meu blog?? Agora sim, parece que deu mais cor e mais luz para cá, kkkkkkkk. Gracias a querida Fernanda Reale... Obrigada!!!! Ficou minha cara! Demorei quase uma hora para fazer as mudanças, até q eu encontrei o que eu estava fazendo de errado, ri de mim mesma, hahaha, eu fui muito tapada!!! Bom, mas estou tão feliz que fico olhando para ele.... admirando, ....

Estou neste instante vendo a mãe do Mendigo falar... Ai, ninguém merece ... Ela está fazendo orações para ele ganhar, que ela nao apareceu pelo dinheiro, ... Tanta gente já comentou essa falta de ética da record em não dar espaço para as famílias dos 3 igualmente, ... Neste programa do Geraldo, apareceu um pedacinho sobre o Dado, um sobre a Danni Carlos e agora a maluca da mãe que abandonou os filhos fica lá se defendendo... Cansei disso, vou tentar votar mais e a noite torcer pelo Dadinho Paz e Amor e pela Danni Carlos.

FORA CARLINHOS FALSINHO!!!!!!!

Adorei a Cintia falando no blogger dela (http://bbbconsciente.blogspot.com/) sobre o pai do Dado. Eu também era muito fã dele, adorava aquele sorriso lindo dele... E eu não entendia como era fã do pai, mas odiava o filho. A única coisa que eu achava bonito no Dado era o sorriso dele, por ser igual ao do pai. Agora estou aqui, torcendo e adorando o Dado. Agora da vontade de pegar no colo... Ele bateu na Luana (ai , até eu queria dar uns tapas nela, kkkk) e empurrou Dona Esmê, porém, quem nunca fez uma burrada em um momento de raiva e dizem "de porre". Eu já, então não critico. Mas que bom que ele aparentemente está amadurecendo. Independente disso, como eu já falei, ele foi o melhor jogador mesmo, citado até pelos colegas ontem.
O que eu não entendi, era que de uma hora para outra acabou a edição ontem que passa depois da ultima novela e começa Ídolos, do nada.

Ídolos é legal, eu curto, mas eu fiquei meio perdida, eles mostram as escolhas em cidades e depois já passa uns cantando, e depois uns cantam e eles comentam, ai já vão para outro Estado. Quem sabe hoje eu consiga acompanhar melhor.

Bom, vou indo, tenho mil coisas para fazer e depois lá pelas 22hs e pouco estarei novamente por aqui, aliás, estarei lá no Cartas (http://papo-muito-furado.blogspot.com/)...

Até mais!

Um comentário:

  1. Beca!!
    Ficou muito bom teu blog!!Ficou uma graça!!
    Também tenho que fazer umas mudanças lá no meu, mas vou fazer só depois que acabar a fazenda.
    To com umas idéias bem legais aqui na minha cabeça.Haaa.. e vou precisar de ajuda tu me ajuda???
    Tu tem Msn??? Orkut???
    SE quiser me manda o link
    para meu email:marrilfa@yahoo.com.br
    brigado flor!!
    bjs no ♥

    ResponderExcluir