Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

DIETA COLETIVA

Apesar das dificuldades que relatei na semana passada, para alguma coisa serviu: perdi a fome e praticamente fiquei comendo barrinha cereal light, sanduiche light  e sucos naturais para pelo menos não ficar fraca. Comida mesmo eu só fiz para meus filhos.
E perdi três quilinhos, hehehe. E ainda malhei a semana todinha, nao falhando nem um diazinho! Por que, né? A vida continua.
Foi ao salão de beleza, cortei os cabelos e troquei a cor por um loiro platinado, além de uma boa hidratação e massagem.
E meu ex-marido, apareceu na quinta  para almoçar e ver as crianças e me contou que foi a colega de serviço que pegou o celular dele e mandou as mensagens para mim, que aquele número ele já cancelou e nem quer pegar o celular de volto (ele tinha três). A tá, cara de pau é pouco. Ainda me deu um cartão presente da Renner para comprar coisinhas para mim....  Bom, isso eu aceitei que não sou boba. Aproveitei e já gastei-o com lindas blusinhais, vestidos e lingerie.
Teve festa da minha sobrinha na sexta, filha do meu irmão e não é que ele foi?? E ele nunca ia, cansei de ir em festas sozinhas. Ainda empacou porque tinha um gatinho lá que eu até poderia curtir, mas quando ele chegou, o cara saiu de perto. POrém, é claro que não iria rolar nada, porque esta tudo muito recente, porque as crianças estavam junto,  mas que um paquerinha é bom para o ego, isso é, hehehe.
No meis estou bem, claro, não tão bem, entretanto, vivendo sempre um dia de cada vez e continuando a cuidar de mim.
Nas férias escolares das crianças acabei não fazendo mais terapia, mas já marquei o retorno.
E vcs? Como estão indo? Depois vou dar espiadinhas. O difícil é ler todos os blogs porque são muitos, porém tento conhecer aos poucos uns novos por vez.
Se você quer ver a lista, está AQUI, além de mais dicas importantes sobre dieta pelo blog desenvolvido pela Clau.

Até mais!

5 comentários:

  1. Oi Beca, que maravilha!
    Parabéns pelos 3 quilos eliminados.
    Precisando de um desabafo fora da blogsfera é só me chamar =D
    Tenha uma ótima semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai Beca...marido no pé já é um saco, ex-marido então...que porre!!! Mas vc vê como são as coisas. Esses putos só dão valor quando perdem! O meu está um doce comigo. Isso tudo porque semana passada achou que iria ficar viúvo. hahahahaha
    No mais, fico contente com o seu empenho na dieta! Tu vais ficar cada vez mais linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um cartãozinho-presente-Renner a mais, e 3 kg a menos, são um bálsamo, né Beca? Foco no positivo é o segredo de vencer as roubadas da vida! rs Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!!!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  5. Beca, ADOREI o cartãozinho !!!
    Aproveita mesmo querida, você merece !!!
    Ahhh, e vê se ele desgruda agora que já foi ... encosto é phoda !!! rsrsrs
    Beijussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir