Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2011

Décima Semana de Dieta Coletiva

Vergonha! Feriadão e dieta que nada. Ainda me acabando de comer pão francês e macarrão, que pelo menos é integral. Pizza então, esta sempre light, mas tem a cerveja e batata Ruffles.
Muito chá de gengibre com limão, chá branco, verde para ajudar a desintoxicar mesmo que nao totalmente,  porém ajuda a não me sentir muito culpada, hehehe.
Ainda por cima forcei demais na musculação terça da semana passada e deu problema no joelho. Nada grave, porém tive que ficar esses dias sem puxar ferro. Apesar que caminhar, eu caminhei muito, correndo a semana inteira para lá e para cá mesmo com dor.
 Resolvi as coisas que precisava fazer tudo a pé durante a semana  já que dei no Carnaval uma parada nos exercícios para que acabando o feriado, poder voltar com tudo, na dieta e malhação, com o joelho melhor. 
Porque no fim, sempre tem a "mea culpa" de ficar parada esses 04 dias. Só faço alongamento e Yoga leve em casa, por causa da minha coluna que também resolveu encomodar, ainda mais eu ficando em frente ao notebook quase que direto. 
Quarta -feira de cinzas começa tudo de novo e com uma dieta líquida e saudável até o final de semana, Detox certo!!! 

Até mais, espero que vocês estejam conseguindo, porque escorregar, sempre acontece.

Mais informações sobre a Dieta Coletiva e blogs participantes AQUI.


3 comentários:

  1. Ai menina! O que aconteceu com a gente hein? Estou lendo os posts da Dieta Coletiva e todo mundo quase, incluíndo eu, enfiou o pé na Jaca! Vamos que vamos então prum dia só de água e água! hahahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beca!

    Espero que teu joelho esteja melhor!
    Semana passada, comi meio pacotinho da nova Ruffles Limão, uma delícia, mas aquele tanto de sal me inchou que acordei com bolsas sobos olhos. Como a gente faz agressões ao próprio coprpo sem perceber, né?
    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beca!
    Visitei seu blog e adorei. Já estou lhe seguindo viu.

    Grande abraço;

    ResponderExcluir