Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

Agradecendo!!

Queria deixar registrado meu agradecimento pelos recados e pelo carinho de vocês. Como escrevi no Twitter, tanto os amigos, conhecidos virtuais ou reais estão me dando muita força para me sentir bem. É sofrido sim, porém todos essas palavras que me escrevem, que ouço dos amigos está me fazendo me sentir melhor. Sei que se vive um dia de cada vez, então estou indo devagar, até colocar tudo em ordem na minha cabeça e no meu coração. E com certeza, meus filhos também são especiais nesta nova etapa, como disseram nos comentários, porque tenho esse foco e sei que cuidando de mim agora, só fará bem a eles, já que são pequenos para entender tudo o que está acontecendo. É isso queridos e queridas. Muito obrigada! Como disse em outro post, qualquer coisa eu grito para vocês, hehehe. 

Bj no coração!

2 comentários:

  1. Oi querida! Obrigada pela visita e por suas palavras lá no blog, saiba que tbm pode e deve contar comigo nesse momento "complicado" da sua vida, estamos aqui para ajuda-lhe... Super beijo Paty!

    ResponderExcluir
  2. Claro amiga, e assim mesmo, tem que se rodear de pessoas que te gostam... eu to aqui viu w beijos

    fernanda

    ResponderExcluir