Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva, fechando 02 meses

Vou ter que ser sincera com vocês. Consegui ter uma alimentação boa, pois sempre tento comer mais fibras, alimentos integrais em maioria, sucos naturais, nada de açúcar, nem frituras. No entanto, continuei abusando de pão francês. Mantenho o peso mesmo porque os exercícios não largo, continuo bem disciplinada nesta parte.
Comi risoto de galinha com arroz branco, mas incluí muito salada, neste final de semana.
E tomei muiiiiiiita sopa de legumes durante a semana anterior.
Não comi muitas frutas, eu prefiro mais sucos do que a fruta mesmo Apenas melão e melancia eu curto comer sem ser batido no liquidificador, pêra, maçã e banana.
Bom, talves nem fiz pecados tão graves a mesa, o que sinto que pegou foi mesmo cacetinho exageradamente. Eu que posso fazer tempestade em copo d'água, ser muito exigente, aí parece que foi excesso.
Agora em março, ainda tem carnaval. Louca que comece de vez o ano.
Sinto-me muito nervosa estas últimas semanas, além da TPM, que acabou ontem, estamos numa situação financeira meio complicada este início de ano, então, tudo isso já me deixa mais nervosa. Ajuda nos exageros a mesa e naquela ansiedade que aumenta. Qualquer dias desse me abro mais, porém quem passa por isso sabe que estressa, eu, por exemplo, fico pensando nas contas, odeio atrasar e ainda ter que negociar algumas para que nao fique mais pesado ainda.
É a vida, logo passa, eu sei, entretanto eu sempre me enervo com isso. E ter ainda que abrir os olhos do marido para os erros de administração dele em relação a isso. Muita DR, hehehe.
Pois é, gente, força a todas, porque depois da noite, sempre vem o dia.

Até mais.

Mais informaçõe e blogs participantes da  DIETA COLETIVA
 você encontra AQUI, feito pela Clau Finotti. 

6 comentários:

  1. Começo de ano tem um acúmulo de gastos, pois foi tudo o que se gastou no natal + novos uniformes, materiais da escola + iptu + ipva, enfim, o básico pra viver. Acho que isso acontece em todas as famílias.

    Faz como se fa na dieta, anotando tudinho, pois assim facilita achar onde está o furo maior do orçamento. A @claufinotti escreveu sobre isso

    http://claufinotti.blogspot.com/2011/02/organizando-as-financas.html

    Alias, nesta semana toda ela se superou, um post mais bacana que o outro!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão...final de mês parece pesado demais pra todo mundo! Ainda mais com tpm! Eu não menstruo, mas todo mês entro nessa faze maldita, com dor-de-cabeça e vontade comer doce. Eita! Mas vamos dormir que passa! hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. FErnanda, agora vou me organizar mais tbém, nao tenho conseguido ler muitos os blogs, preguiça depois de um dia cheio, mas com as criancas na escola, terei mais tempo e vou aproveitar pra ver os posts da semana,
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai, Lola, nem fala, as vezes parece q tenho TPM metade do mes, outros meses já nem tanto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Beca:

    TPM e problemas financeiros são mortais para a dieta!
    Tomara que tudo se resolva rápido. É chato, eu entendo bem, mas, afora a TPM, que vem todo o mês, deve passar!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Todas nós sofremos com essa TPM dos infernos, aff, meu ultimo dia é opior, mas como vc diz... vamos dormir, que passa, rsrsr

    Bjus 1000

    ResponderExcluir