Pesquisar este blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011

DIETA COLETIVA

Durante a semana passada, consegui  fazer musculaçao 04 vezes por semana e caminhada/corrida 05 dias.
Alimentação que ia postar todos os dias, mas no fim com as correrias, crianças em casa, visitas, acabei deixando e o meu tempo disponível eu fiquei no twitter falando de BBB. Pois é, voltei a ver, porque adoro e pensei, depois que acabar, pô , só no ano que vem,... Então to curtindo agora. 
Bom, voltando a alimentação, esta não posso dizer que fui muiiiito direitinha, mas no máximo alguns  cacetinhos a mais que comi, que não deveria, pois me deixam estufada. Ah, cacetinho = pão francês. Comi ruffles. Não aguentei, estava com vontade. 
No mais, muitas frutas, verduras, legumes, cereais integrais, carnes magras. Como sempre.
E final de semana controlei mais, só no sábado que eu estava com pressa e comi aquele macarrão que vem num copo, super calórico, cheio de conservantes e sódio. Depois me arrependi porque sei que me incha e eu estou entrando novamente em TPM, ou seja, retendo mais líquido que o normal. Queria ter grana sobrando para fazer drenagem umas duas vezes por semana, porém, estamos economizando, então estou segurando um pouco. 
Pesei-me semana passada e estou no mesmo peso, mas como tenho colocado mais carga na musculaçao desde inicio de dezembro, sinto que estou mais durinha. E todos falam que eu emagreci mais, então apenas devo ter trocado massa gorda por músculos, o que ajuda com o metabolismo também e como o corpo fica mais definido, parece que eu emagreci. 
Esta semana quer ver se não como essas besteiras com muito sal.
Falando nisso, depois que descobri que nuggets são sobras de galinha não utilizadas, tenho no freezer 02 caixinhas que estou com nojo de fazer para meus filhos. Não sei o que faço com eles. Alguma sugestão? Hehehe. Sim, descobri isso vendo BBB, ou seja, acabei aprendendo algo novo com o programa, kkk.

Até mais. 

3 comentários:

  1. Oi Beca!

    Realmente quando a gente começa a "puxar ferro", a tendência é a balança subir os ponteiros! O músculo pesa mais que a gordura. O ideal é vc verificar o seu progresso vide suas roupas ou mesmo através de medições pela fita métrica!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Queria malhar também.......
    Quando serei tão determinada, hein? rs
    Meu, não sabia sobre os nuggets...e eu gostava tanto, fazia assado, prá não ficar tão calórico...

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Minha filha Hlelena pede nuggets todos os dias, mas eu dou duas vezes ao anoooo, hehe

    Depois que vi o programa do Jamie Oliver no GNT mostrando como se faz um nugget, eca, morri de nojo. Nunca mais comi!

    Faz para teus filhos esses hamburgurzinhos que são muito saudáveis e bem temperadinhos, hummm. Ah, a mesma receita do hambúrguer pode ser feita com frango.

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/08/hamburguer-mc-magro.html

    beijooooo

    ResponderExcluir