Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fora Morango!!!!!

Voltei da folga, mas sem tesão para escrever. Compartilho essa falta de vontade com alguns amigos blogueiros. Porque ver torcidas fanáticas, contra ou a favor de alguém é um saco. E falar sobre coisas na minha vida em pleno momento que minha vida está vltada para o BBB não adianta, kkkk.
Todos sabem que torço pelo Dourado e Michel, mas não sou fanática e eles erram e acertam como qualquer um ali dentro. E respeito a opinião e torcida de cada um. Amanhã vai ser um Paredaço!!! Fora as bobagens que eu leio, eu me divirto, porque adoro BBB. E um paredão assim é que deixa tudo mais interessante! Ruim é ver pessoas analisar jogadores fora dali, entrando em atritos e brigas por eles. Por favor, né? Analisemos o jogo e os jogadores ali dentro. Tem gente fazendo o que faziam com Dado Dolabella em A Fazenda 1.... Falando do passado dele, etc. Bom, com mais tempo, eu escreveria mais, não tenho. 

O que achei mais legal foi Serginho baixando vovó Naiá de novo, hahaha. Depois ele falando que tá torcendo para Dourado ficar. 

Então, não curto Morango, já apodreceu para mim (para deixar claro: falo no jogo, da jogadora).


  Vote no site: www.globo.com/bbb 
ou
ligue para 03031088401 ou envie SMS para 88401

3 comentários:

  1. Oi Beca!
    Eli ,ontem, teve até de ser contido fisicamente, durante sua discussão com Lia...
    Ele gesticulava agresivamente, e se aproximava gritando, para evidenciar sua superioridade física...
    Tu te sentirias mais ameaçada se te contassem de um desabafo, ainda que agresssivo, sobre tua pessoa, ou com monte de músculos, cuspindo, gritanto, e vindo em tua direção?
    Pq não vemos escândalo hj sobre "agressão a mulheres" de Eli_é_uó?
    Pq ninguém gosta da Lia?
    Interessante!
    Interessante o senso de justiça de alguns...
    Tudo depende...as loucas que querem pena de morte paraDourado, se identificaram com Eli_é_uó, se sentiram representadas em sua vontade de fazer o mesmo, e...nada viram demais, nem de agressão!
    Só rindo amiga, só rindo, pq nesse nível a que alguns rebaixam a discussão, não dá pra argumentar, né?
    É hoje!
    Quero Morango no hotel....
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/2/10

    O dourado ouviu conversa no puxadinho e sai correndo pra contar pra seus "aliados" e tbm pra fofocar c/ um pessoal na casa ! e ai é a morango q é fofoqueira ??
    pensem bem antes de votar nem td q o dourado faz aparece na hora do programa .
    foraaa homofobico machista

    ResponderExcluir
  3. Oi Beca!
    Sabe o que me deixou mais feliz ao ver tu indicando"me ler"? A sensação de que, pelo menos por alguns, ser compreendida!
    Tem dias em que a gente escreve em português e a galera lê em Distorcedês!hehehe
    Feliz com a permanência de Dourado, principalmente por não ter vencido a campanha "Todo mal do mundo está representado em Dourado"
    A campanha "fora morango", não ia além de não aprovarmos sua reviravolta no jogo, e sim, troca apressada de amigos/aliados, logo após o carnaval de Salvador e seus cartazes!
    Acho até que focou em Dourado pq o nome dele não estava entre os "falsos" q o cartaz denunciava, e assim ela pode mascarar melhor o porquê da virada de casaca!
    Fico feliz que o fora morango representasse para nós apenas a saída de uma jogadra que não mais estava agradando ao conduzir seu jogo...
    Fico feliz porque aqueles que torceram por Dourado, não acham que a eliminação de Morano, é um recado ao mundo, a vitória de um "movimento social ,centrado em Dourado e em seu modo "perfeito" de agir...
    Nós que torcemos por Dourado entendemos apenas que sua maneira de jogar entre erros e acertos humanos ,foi mais clara e coerente!
    Bj!

    ResponderExcluir