Pesquisar este blog

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Fora Eliéser!

Fizemos uma viagem rápida no final de semana, lá não tinha como pegar internet com o note, então não pude ler os emails que me mandaram, vou tentar respondê-los hoje. Também estou me interando de tudo agora sobre BBB. Parece que a festa foi chata, né? Bom, não perdi muita coisa.
Entrando de cabeça na campanha, mesmo que atrasada!!!!

FORA ELIÉSER!!!!!!!! Vem se esconder no banheiro aqui fora, hahahahahaha!!!     




Vamos esperar a edição e votando muito!!!!
Até mais!


5 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAAHAHAHAH vou jogar no twitter ahhahahaah

    ResponderExcluir
  2. roubei tua frase no twitter e no meu blog ahahahha

    ResponderExcluir
  3. Beca, Fora Elieser, mas tipo me contentando com a saída do Alecão, se rolar um bafão...Bj!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22/2/10

    Elieser é um MOCORONGO, ROCEIRO, TAPADO. Vamos esperar a proxima entrada dele no paredão e votar muuuuuuuito pra ele sair! ahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/3/10

    o Elieser è um idiota covarde ,por que ele nao fala as verdades na cara do dourado ,ele è macho sò com mulheres porque que ele nao fas que nein fes com Anamara ,Elenita e Lia babaca...........
    covarde

    ResponderExcluir