Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CAMPANHA: VOLTA CARTAS!!!







Mari, é complicado tudo o que aconteceu, mas nós sabemos o quanto vc sempre nos recebeu bem em sua casa desde a época do chat. Conheci Cartas para Bial  no BBB9  e conversando a partir de A Fazenda 1 pelo teu blog, além de te conhecer mais, conheci amigas virtuais que até hoje são parte do meu mundo na netBBB, tornando-se pessoas especiais até hoje.  Várias vezes discordamos e nunca houve desrespeito, sempre nos divertimos muito. Como disse  Mamis em um dos posts dela, o BBB passa, mas as amizades ficam. E foi tudo que aconteceu conosco este ano, passou A Fazenda, passou No Limite, passou Ídolos e continuamos nos falando. Agora com este BBB que novamente, cada uma tem seu preferido ou não, entro nessa campanha porque acima de tudo admiramos você, sempre nos respeitou. Não ligue por uma parte de fanáticos bobos e covardes que só sabem atacar e se esconderem pela internet. Muita hipocrisia da parte dessas pessoas. Vamos nos divertir e rir muito assistindo e comentando nossos realities preferidos. 
Além de toda a informação que você passa através do blog. 
Não jogue a toalha, lembre-se,  tem pessoas que torcem   muito por você e seu sucesso!
Beijos.  Volta com tudo!

6 comentários:

  1. volta carta, o blog da gasparzinha pede encarecidamente!!!!!!!!!!!!! "SE PODE COMPLICAR, PRA QUE FACILITAR..."

    ResponderExcluir
  2. Beca ta lindo demais, se a Mari não se emocionar com seu post nem sei mais o que faremos, parabens, bjos

    ResponderExcluir
  3. Também tô na campanha!
    Volta Mari, Volta Cartas!

    ResponderExcluir
  4. Não sou "artista" para visualmente me expressar tão bem,como fizeste (ficou lindo, guria!) Mas certo é que com carinho abraço a causa: nessa VOLTA MARI, volta cartas!
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Oi Beca!
    Viu a festa dos óculos que ficaram querendo,mas não levaram?
    K_Q_Kausa, causou com todos na festa!
    Foi de um em um,dizendo q ia ficar mal se votada fosse, mas que entendia! Entendia + ou menos! Q não ia mentir que ficaria chateada com a pessoa...
    Ganhou da cena da Lia, q pelo menos tinha a seu favor, estar visivelmente, trêbada! kkkk
    Aguardemos!
    Bj!

    ResponderExcluir
  6. Um dos segredos do blogueiro de sucesso é não tomar conhecimento dos anônimos, dos destrutivos, daqueles que atacam o texto. São todos uns imbecis, uns mediocres.O meu blogue , menos critativo do que este que vc cita é atacado .Sempre aparece alguém para encher o saco.Agora apareceu uma blogueira que se acha o oráculo da net para atacar meus comentários visto que não cosneguiu me fazer desistir, atacando meus textos.É o tal negócio: Os cães ladram e a carvana passa...Dar preferência aos destrutivos e não prestigiar os que a admiram é dar pérolas aos porcos.

    ResponderExcluir