Pesquisar este blog

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Fora Liamijona!

Tbém fiquei sem entender nada ainda. Que povo é esse que assiste, vota e deixa os mais songa mongas lá dentro? Tiraram TEss, tiraram Alex. Não consigo compreender. E a força da netBBB?? Está tudo perdido. Novamente temos um paredão em que a maioria da netBBB vai em Lia. Será que desta vez ela sai??? Bom, mas deixando pessimismo de lado, votando e muito!
E mais um esclarecimento, eu penso Lia ser muito mais perigosa ao Dourado que o Uil. Lia é manipuladora, mentirosa, faz teatrinho e algumas pessoas lá dentro ainda compram isso. Uil é um pateta, nem sei o que faz lá dentro, perigoso ele não é. Por isso:      





Para eliminar Lia, ligue para 03031088402,  envie SMS para 88402
ou vote no site www.globo.com/bbb

5 comentários:

  1. aiiii amiga , uma pena que o público esteja votando no uilliam viu , também detesto esse jogo de pobre coitada que lia faz, estou na campanha, mas igual todo bbb, tem a manipulação toda, fora um monte de bocoió que não vê nada no ppv e acredita na edição tendenciosa!

    ResponderExcluir
  2. aiiii amiga , uma pena que o público esteja votando no uilliam viu , também detesto esse jogo de pobre coitada que lia faz, estou na campanha, mas igual todo bbb, tem a manipulação toda, fora um monte de bocoió que não vê nada no ppv e acredita na edição tendenciosa!

    ResponderExcluir
  3. Votando, votando, votando e esquecendo as enquetes e essa gente que quer o Uilliam fora!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, to votando mto, FORALIAMIJONA, SÓ ESPERO QUE CONSIGAMOS ELIMINA-LA, saudades, só to entrando qdo termina a edição e não tenho visto vcs, bjos

    ResponderExcluir
  5. Golden Boy permanece na Casa de Bones...
    Bial de sacanagem, deu uma de K-brito e salvou lia primeiro???
    Como assim Bial???
    Kadusúdito saiu espalhando pra todos que sempre soube que a briga era entre dourado e u-il!!!!kkkk
    Continua asssim kadu...que de repente um terceiro lugar tu leva! hehehe
    Elileso "chocado" e pelas costas ta dizendo "quem ficou não tem mérito, ou virtudes..."claro que antes, abraçou os "desvirtuados"...
    Bjs!

    ResponderExcluir