Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fora Maroca!!!


Depois do paredão de ontem foi uma loucura.  Não aguento Eliéser, Uil e Alex, Anamara, Fernanda, Lia e Cadu.
Hoje Dourado foi tirar satisfação e os três patetas e covardes (Eliéser, UIL e Alex) se borrando de medo de serem desmascarados. Que idiotas, falaram que estavam falando do paredão formado, mas estavam sim era combinando de votar em Dourado no próximo, além de acharem que a culpa dos 03 do puxadinho no paredão foi dele. Hahahaha. Se Dourado tivesse usado o Poder Supremo e emparedado  Eliéser, aí sim. Fiquei com tanto nojo deles que acabei ligando o PPV só hoje de tardezinha e perdi a briga de Anamara x Eli e Lena x Eli. Tomara que eles se matem.
Queria ter ouvido a conversa de Michel e Tess na madrugada no jardim, mas o áudio estava horrível e logo Eliéser chegou. Se alguém saber do que falavam, me contem,  to curiosa, mas acho que estavam defendendo o Dourado.

E não aguento mais Lia falando mal da Tess. Que mulherzinha horrorosa!!!!!
Votando muito sempre para maroca vazar, sei que enquetes estão dando Tess, mas tão dizendo que é hackiado, então, não podemos desistir!!! Sempre acreditando!

Até mais!!!

Ps: Roubei o banner do Cartas para Bial, obrigado Mari, hehehe!!

2 comentários:

  1. Anônimo2/2/10

    Eu acredito que se nossa torcida continuar firme e forte votando até o ultimo segundo, conseguimos TIRAR A MAROCA!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha visto que expulsaram o Dourado, vi só na edição. Adorei ele ir lá tirar satisfação; mas parece que ele já se entendeu com o Alex, né? Nem vi PPV direito hj! :/

    Bora votar, fora Maroca! Fica Tess!

    ResponderExcluir