Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva Saudável

Então, depois de 15 dias de molho, hoje estou recuparada e comecei a malhar novamente. Então oficialmente recomecei a dieta hoje. Semana passada até que cuidei da alimentação, apesar de uns cacetinhos perdidos que comi, hehehe, sorvetes e umas bolachas recheadas. Porém, voltando aos treinos, eu já me controlo mais, pois não fico tão ansiosa. Depois dos 25 quilos perdidos ano passado, os que faltam parecem e são muito mais complicados.

HOje acodei cedo para pagar umas contas no supermercado, que abre as 08hs. Depois comprei tudo que era verde e roxo que tinha na feira: alface crespa, alface americana, alface roxa, agrião roxo, espinafre e rúcula. Frutas e legumes já tinha comprado no sábado.

Chegando em casa, já fui para a esteira, caminhei 01 e 20min.

Amanhã começo musculação no meu aparelho de casa mesmo, tinha iniciado o treino novembro e até dia 25 de dezembro, quando  fiquei de cama. Vou recomeçar de novo, mas tudo bem. E tem que ser muito cedo, porque montei um canto para mim na garagem e lá depois esquenta, se passa das 10 horas, mesmo colocando ventilador, fica abafado demais. Ainda não sei como farei, vou ver amanhã se já posso voltar a correr, eu estava já correndo 30 min direto na esteira. Hoje, só caminhei para pegar o jeito, mas amanhã vou tentar correr e ver como vai ser. Além do treino com pesos. Tenho que me cansar muito para me preparar para a noite de terça, hehehe, assim fico menos nervosa (tri exagerada, hahaha).

Lembram que comentei há umas semanas atrás que queria colocar as crianças em um lugar que tivesse recreação, pelo menos meio turno? Pois é, desisti. Como montamos a piscina redonda pra eles, tem bastante espaço e eles passam quase o dia todo lá, tem toldo em cima, não tem perigo de sol na cabeça. Assim, eu fico mais descansada e não preciso sair neste calor dos infernos que tem dado aqui para buscar e levar. Por isso também desisiti de voltar para a academia agora, se posso usar o que eu tenho em casa, por enquanto. Porque vou dizer, eu só saio de casa ou muito cedo da manhã ou de noite, depois que o sol foi embora e isso é lá por umas 21 horas, quando anoitece.

Para a praia vamos mesmo só em março, então, ficar na cidade nesta época, eu que não curto o verão aqui do Sul na cidade, é para ficar em casa mesmo, ainda mais com as crianças em férias. Fora que se saio neste sol, por pouco que eu pegue, já me dá uma enxaqueca que quase enlouqueço. Queria achar um supermercado que pudesse comprar as coisas pela internet e entregarem em casa, por aqui em Cachoeirinha, mesmo sendo região metropolitana de Porto Alegre, ainda não encontrei.

Voltando a dieta, segunda sempre tento fazer um dia de desintoxicação, ainda mais quando exagero no final de semana, E este recebemos meu irmão e família, além de duas tias, fizemos aquela festa assando carne, salsichão, pão de alho e muita ceva.

Mas me pesei hoje pela manhã e ainda estou com meus 65 quilos que não querem me deixar, gamaram em mim. Vamos ver se meus sonhados 59 quilos chegam, agora que voltei com atividades normais e parei de me entupir com remédios, que só podem incharem, eu me senti toda inchada estas 02 semanas.

Cardápio de hoje:
De café da manhã, comi uma banana, 06 passas de uva e um limão espremido na água.

No lanche, apenas uma bolacha integral.

Almoço : salada verde, atum, macarrão integral (01 xícara) cenoura e beterraba raladas, tomate, 01 colher de requeijão light.

Lanche da tarde: meia melancia

Jantar: 8 torradinhas light da Bauducco, umas  com patê de atum e outras com geléia diet morango; chá de hibiscus e verde misturados em uma xícara enorme!

Ceia: leite desnatado com canela



Obrigada pelos comentários que recebi nestes dias, estava apenas esperando ficar uns 99% (pois ainda um ouvido ainda está meio surdo)para voltar de vez ao mundo virtual, pois antes, não tinha vontade de fazer nada, com medicação e as crianças, estava tudo muito complicado.
Obrigada pela força e palavras amigas!!!

Até mais!

Um comentário:

  1. Oi Beca!

    Saudades de ti mulher! Vc faz falta viu?
    Então...começar é que é o mais difícil, na minha opinião. E vc está fazendo o certo, começando, mesmo que novamente né? Vc caminha 1 hora e 20 minutos na esteira e isso é maravilhoso porque queima calorias de montão! Continue assim!

    Bjs

    ResponderExcluir