Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BBB 11, Primeiras Impressões

Procuro esperar umas 02 ou 03 semanas para começar a avaliar e ter por quem torcer no BBB, ou não, pois tenho que conhecer mais cada um e suas atitudes no jogo pra ver quem vale a pena mesmo.
Como sempre, tudo começa empolgante para eles, primeiros dias são sempre mais calmos. Ontem Boninho já começou colocando um desconforto por fazê-los escolher alguém para votar em que achassem que não deveria estar lá. Alguns já ficaram encomodados por serem votados e outros foram se justificar para o seu escolhido, o que acho ridículo.
Não fui com a cara do Rodrigo ontem, o musculoso, porque me parece que há dois rodrigos (depois aos poucos, descubro quem é o outro), chegou se achando. Agora, por exemplo, na piscina, ele fica se agarrando nas mulheres,  sei lá, acho isso muito exagerado tanto dele , quanto elas deixarem, pois acabaram de se conhecer.
O outro que achei um saco foi o músico Maurício, que para mim mais parece o Ben Stiller. O cara não parava de tagarelar.
A Ariadna também fala pra caramba, porém como é cabelereira, até passa, pois é normal isso nos salões de beleza.
O meu preferido por enquanto é o Cristiano, lindo e charmoso. Só avaliando a beleza, certo? Não sei ainda como ele vai se portar.
Das outras meninas e os outros rapazes, ainda vou decorar imagem a pessoa aos poucos, estes que comentei são os que me chamaram mais a atenção ontem. Hoje deve ter festa, amanhã prova do líder. Espero que Bones logo coloque fogo nesta bagaça, hahaha.
Jogo rápido hoje, crianças me esperando e o sol abrindo, depois de mais chuva, vou aproveitar e  tomar banho de sol após as 16hs, né?
Depois comento sobre o cardápio e exercícios de ontem!!
Até mais!!! Ficarei  espiando....

2 comentários:

  1. Começou né BECA ??? rsrsrs
    Bem, tive minhas primeiras impressões e não gostei nem do Maurício e nem da Talula ... rsrsrs
    Chatos, tagarelas e já encheram meu saco !!!
    To te seguindo e lendo suas impressões ... Cristiano né ??? Doures vai ter ciúmes !!! hehehe
    Beijocas minha querida !!!

    ResponderExcluir
  2. Capaz, tem bastante espaço no meu coração para os dois, hahaha. Bjs.

    ResponderExcluir