Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Planos

Estas últimas semanas  fiquei meio ajojada, com dúvidas sobre o futuro de sucesso  do meu relacionamento e junto odiando este tempo que passa a maior parte da semana nublado e chovendo, sobrando às vezes apenas 02 dias de sol por semana,.... Porém todas as coisas são assim, altos e baixos, até já estou acostumada e vou vivendo sempre tentando fazer o melhor. Além de tudo, com um temporal depois da Semana Farroupilha, qeimou a fonte da CPU e do roteador, sei que não funcionava mais meu computador.

Apesar das dúvidas, eu e meu marido até que estamos indo bem, o que me pega é a mágoa que ficou. Juro que eu tento esquecer de tudo, mas ainda  vai levar um tempo para ser trabalhado isso em mim.
Pelo menos, estamos mais abertos e conversando mais sobre  o que queremos do futuro e sendo mais transparentes (pelo menos, eu). Agora não coloco mais a mão no fogo por ninguém.

Outra coisa, fui no cirurgião plástico para consulta sobre minha futura abdominoplastia (êta palavra complicada, sempre erro, tem q ler bem devagar!). Fui em alguns, aliás, mas adorei um deles, onde ele disse que pelo meu peso hoje, já poderia fazer, apesar de estar ainda uns 05 quilos acima do que eu tinha antes das gravidezes, pois com a pele, vai sair gordura também. Ah, sim, e dos lados da barriga farei junto uma lipo. Ele é um amor, e muito simpático, além de explicar direitinho todo o procedimento. Depois da plástica, serão 20 dias de uma dieta que ele passa especial, na qual ele disse que perde-se mais uns quilos.
Bom, peguei os exames que ele pediu, de sangue e eletro. Fui no laboratório, tirei sangue.
Fui na cardiologista e ela achou meus batimentos cardíacos muito lentos (47 batimentos por minuto), então ela me pediu mais outros exames. Entretanto, adorei ela ter perguntado se eu era atleta, hehehe. Falei que não, mas estava malhando umas 02horas e pouco por dia. Pois pelo que ela disse, atletas tem os batimentos mais desacelerados em repouso.
Marquei esta semana os outros, uma esteira e uma ecogafia do coração com dopller colorida. Sábado que vem eu faço. Aí, volto novamente na cardiolista para ela me liberar para a cirurgia e contando tbém que meu exame de sangue dê tudo bem, vou tirar esta barriga cheia de estrias e murcha fora....
Demorou mais tempo que o programado, pois queria já ter feito desde maio, porém, não tinha emagrecido tudo que eu precisava, só agora que consegui.
Sim, eu devo a foto, vou pedir pro meu "novo" marido tirar e passar pro computador, pois eu sou uma negação. Tenho fotos no meu que tenho que passar por "blutuf " para outro para poder baixar, pq não veio com cabinho,.... e fotos tão lindas das crianças....

Claro, não poderia deixar  de esquecer, comecei a assistir A FAZENDA apenas na sexta passada, por incrível que pareça, eu não sabia a data que começava e nem liguei, fiquei sabendo pelo Twitter. O legal é que desta vez acho que não vou torcer por ninguém, só vou me divertir assistindo, hahaha.
Só não curti a Monique ter saído ontem, merdinha, aquela tal de Luísa não faz nada demais, nem sei quem é e nem quero saber... Achei muito injusto. E eu sei que foi o pessoal da máfia, minha querida máfia, hehehe. Mas, Vamu que vamu, né,.... sem estresses, .....


Até a qualquer hora!! 

3 comentários:

  1. Olá Beca, minha conterrânea!

    Não tenta "esquecer" nada! Não se pode esquecer! Ainda mais tu, que és uma guria nova! Sem chance de esquecimento por caduquice pra ti, viu? hehehe Podes, somente, ir em frente... O "passado" servindo só de base pra estabelecer o que queres, AGORA, e a partir de agora!
    E te lendo, percebo que a "nova Beca" se redescobriu como "indivídua" (rs) tá se cuidando por dentro e por fora, e se sente capaz de começar uma relação nova com o "velho cara"! hehehe
    E estás no caminho certo, EXPONDO pro "cidadão" como te sentes, e o que esperas... É por aí!Como esperar algo dos outros que não definimos como prioridade, e fazemos o "ser" saber?
    GO! GO! and...GO!
    E com uma barriga mega linda!
    Bj!
    Ah...Tb fiquei surpresa com a saída da Titia... Tô mega por fora dos "bastidores"...

    ResponderExcluir
  2. LIndo o seu comentário, eu sinto bem isso, além da estética, me sinto nova por dentro mesmo, aprendendo a dizer o que quero, o que eu desjo e espero e a dizer "Não" tbém, pra ele, tem sido surpreendente. E olha, não é fácil, dá medo sim, mas tento não pensar muito nisso, só quero ser eu e ser feliz.
    BJs

    ResponderExcluir
  3. Ei Beca...puxa que bom que vai fazer a tua tão sonhada plástica. Bah...to mega feliz por ti.
    Acredita que vai dar tudo certo nos exames..pensamento positivo...e que bom essa nova Beca que está ai agora...é isso mesmo..to te sentindo mais otimista, mais guerreira. Qto a esquecer as mágoas acredito que não dê, mas dá pra fechar dentro de uma cixinha e esconder a chave..é o unico jeito pra se viver melhor...e não falo só em relacionamento...eu por exemplo tenho algumas chavinhas escondidas, pq é mais fácil viver assim do que remoer angustias...

    Bom feriado...]

    ]Bjos no ♥

    ResponderExcluir