Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

Metas e Realizações!

Hoje acordei cedinho e fui sozinha para minha primeira corrida. Aqui em Cachoeirinha teve uma rústica para ajudar as crianças vítimas de violência. Foi legal, porém, minha  intenção primeiro era levar meus filhos e marido juntos, mas marido com sono, não quis acordar cedo e fui sozinha mesmo. Eu fui mais para ver como é, porque correr mesmo, ainda falta mais preparo. estou trotando ainda, entretando, ainda pretendo correr e participar de toda uma prova. Hoje caminhei a maior parte do percurso.
Uma dos motivos que parei de fumar, era começar a correr, melhorou muito o meu fôlego, mas ainda sinto os malefícios para muito esforço.  E ano que vem quero começar a participar de muitas corridas, treinar para valer.
Com menos 30 quilos, sem fumar, como escrevi no twitter, valeu muito a pena o ano, apesar de ter começado uma catástrofe (claro, fora a vitória do Dourado que foi muito bem vinda e merecida!)  ao longo dos meses. Cresci, amadureci depois de muitos sustos, descobertas, brigas, loucuras e então, veio a calmaria. Ok, ok, não está ideal, mas to curtindo muito estas pequenas vitórias e continuando a cuidar de mim para os próximos anos de vida.
Volto na cardiologista com exames todos feitos no início de novembro e pelo que vi,  está tudo certo, provavelmente, ela vai me liberar para a  cirurgia.
Continuo a dieta durante a semana, liberando um dia no final de semana para comer  o que é proibido, hehehe.  Resolvi ainda perder mais uns 05 quilos. Estou com 65  e meu peso antes das gravidezes era de 58 a 60. Eu ficando com 60 para a cirurgia, devo ficar em torno de 56 depois, o que está ótimo, porque aí sim, eu fico com 02 quilos menos do meu ideal que é 58. Sempre é bom deixar 02 ali de graça pra gente ter um termômetro: para uma viagem, para as festas de final de ano, para a páscoa, hahaha.
Até final de novembro espero esta meta e aí entrar na faca. Vamos ver se será assim, expectativas? Muitas!
Conto tudinho depois!
Ah, vendemos o apto de Porto Alegre, vamos procurar um novo e dar de entrada a grana. Aquele ficaria muito pequeno para nós 04. Então, por enquanto, continuarei por aqui, não era bem o que eu imaginava... Bom, paciência, vamos com calma, cada coisa de uma vez, né?
Até mais!!

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário