Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Outono no RS

Hahaha, comentando o post anterior sobre meu relato do encontro ser mais para notícias da CNN ou Globonews, kkkkk, né,  Fernanda Reali? Pouco tempo mesmo para escrever, resumi.

Ai, depois de uma semana de chuvas por aqui, sol desde ontem, friozinho.... Adoro esta época do outono aqui RS. Acordamos com temperaturas bem mais baixas, com neblinha e depois a abre um sol lindo.  A tarde, fica mais quente, em torno de 25 graus, pelo menos por aqui. E depois a noite refresca e fica friozinho para dormir. Mas  de manhã para mim é a melhor parte do dia. Amuuuu esta época do ano. Que pena que não estou podendo tirar fotos, logo que der, quero tirar para postar, dias lindos!


Ai quero ver se coloco as leituras dos blogs em dia....
E para surpresa minha, não estou acompanhando O Aprendiz, tenho dormido cedo... Não acredito, .... um reality que não vejo, hehehe. Estou tentando ter notícias dos blogs que comentam. Por que a Record passa tão tarde??? Por quê???

Até mais!

5 comentários:

  1. Eu também amo sol e frio juntos!
    Coisa muuuuito boa! ahaha

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também ando correndo loucamente, sem tempo pra nada, tenho até abandonado a leitura dos blogs por não estar dando conta realmente. Adoro outono, adoro fotos tb, tira que quero ver. bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga, tem aprendiz na íntegra no site do programa!!!

    cadê cadê as fotos do encontro seu com fatima
    ?

    bju

    ResponderExcluir
  4. Só turista para amar sol e frio. Ter que acordar cedo, tomar banho, sair nããããão dá. Quando morava em Porto Alegre, fazia UFRGS, tomava ônibus às 7h da manhã. Odiava.

    Sol, calor, rasteirinha e chope. Ou caipirinhas. Marquinhas de biquini. Dormir de janela aberta. Tomar banho frio. Tomar sorvete de iogurte e açaí gelado. 365 dias por ano.

    Frio só 3 dias por ano e a passeio! hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Beca!

    Se é pra começar as 23, o parendiz, a record podia começar direto com a sala de reunião, e só flashs dos "foras" dos mal selecionados! nze e meia tava todo mundo liberado pra dormir, já tendo visto a única parte interessante do programa!
    Bj boa semana!

    ResponderExcluir