Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Minha torcida por Marcelo

Nunca quis tocar no assunto, muitas guerrinhas e bobagens, blá, blá, blá..... eu lia por aí. Deixei quieto. Para fechar com chave de ouro, contarei como começou minha torcida por ele.

No BBB 4, eu trabalha e estudava e achava esse programa dispensável. Marcelo Dourado era amigo de um colega de trabalho e meu ex-namorado q luta tbém conhecia ele de competições, os dois, falavam muito bem do cara. Eu achava ele um chato naquele ano. Porém, os dois viviam me falando de quanto ele era gente fina, cara legal, etc. Eu sempre fui contra ver a vida pregressa de um jogador quando entra em um programa assim, quero ver ele jogando bem, assim que inicia minha admiração, mas este começou lá atrás porque me deixaram com a pulga atrás da orelha.

Eu comecei a ver PPV no 9 e acompanhar BBB tardiamente. Apesar de no 7, eu já começar a ler em alguns blogs da net informações e análises dos jogadores e do jogo.

Quando começou o aquecimento BBB no PPV, eu via o 4 e pensava: "pô, que pena eu não ter acompanhado este, pois queria conhecer esse cara que tanto falavam bem e eu não achava tudo aquilo."

Quando soube que poderiam entrar ex-BBBs no 10, também pensei: "bem que Dourado poderia entrar".

E quando no primeiro dia eu vi, ele estava lá, podendo ter a chance de voltar. Era contra a volta de ex-BBBs, até pq achava que era pegadinha do Boninho e eles ficariam apenas dias ou 01 ou 02 semanas.

Marcelo foi escolhido por Josiane. Ela, imuniza-o, pois Fernanda, para quem daria o colar de anjo, já estava imune por clamor da net e e-mails.

Comecei a prestar atenção nele, apesar de achar que BBB10 já tinha um preferido, Dicesar.

Depois da saída de Josiane, Dourado foi mais colocado de lado ainda. Quando chorou, eu acabara de chegar do mercado e acompanhei tudo, chorei junto. Já comecei a ficar Dourada. E muita gente dizendo que ele estava apelando. Não concordo. Eu vi, ele estava sofrendo mesmo.

Depois, atitudes dele,  a forma que começou a se posicionar no jogo, a honestidade, a personalidade, me deu mais vontade dele ficar mais tempo. Veio o Poder Supremo. Momento maravilhoso, adorei!

Começaram então, perseguição sem dó. Ele estava na boca de todos. Falavam mal, invejavam, ...

Com isso, como disse Glória (Mariquita), começaram a fazê-lo campeão.

Foi o nome do jogo. Sem ele, para mim, esse BBB10 seria um fracasso de público e financeiro.

Estou orgulhosa por quem torci. Homem imperfeito, mas com qualidades gritantes, atitudes dignas de campeão.


Acabo aqui o que tinha que falar sobre BBB. Sim, fiquei muito ausente no blog, no twitter poucas vezes e por pouco tempo, mas minha vida está com mil mudanças e fora também por  todas as discussões que tentei ficar de fora sobre o reality, embora algumas vezes não consegui.

Volto a ler os meus blogs queridos que não falam de BBB. Mas quando começa este jogo, minha vida vira uma coisa, vocês nem tem noção... kkk.

Obrigada aos amigos e amigas virtuais, mesmo contra ou a favor de que jogador seja (bom, dourados ou anti-dourados, hehehe) sempre  fizeram seus posts com respeito, opiniões diferentes, mas sempre respeitando um ao outro.

Valeu BBB10! Valeu Torcida! Valeu Marcelo!
E que venham outro realitys!



A partir de agora, volto a postar o dia -a -dia como antes.       

 

5 comentários:

  1. Sempre estivemos às boas, darling.
    Bobo é quem leva para o lado pessoal, né?

    um super e feliz Páscoa para você e sua família!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Beca!!!
    Querida, até me emocionei com seu relato de como a gente passa a gostar de alguém em poucos atos !!! kkkkkkkkkkkkk
    Não posso dizer que fui igual, porque no bbb4 já gostava dele e sua irreverência !!! hehehe
    Bem, o Campeão tá aí, incontestável e feliz!!!
    Prá quem gostou, parabéns; quem não gostou, já era ... Quem sabe no próximo???
    Querida, uma Feliz Páscoa prá você e sua família!!! Muita Paz e Amor prá vocês !!!
    Beijusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. É isso ai flor...
    Ainda bem que estavamos no mesmo lado...rsrsrs
    Alias sempre estamos, foi asssim com Dado, com Igor (ambos do realyty a Fazenda 1 e 2 respectivamente), e agora Douradonnnn!!!
    Esse foi o BBB mais emocionante, ao menos para mim. Pois foi o primeiro BBB que acompanho aqui pela netbbb. Foi muito bom vai ficar na "minha" história!!!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  4. Não torci para ele no 4, que quase nem vi, e não torceria no 10, nem vou com a cara dele, mas achei-o um jogador admirável: suuuupervisão de jogo, firme, centrado, se controlou, fez a lição. Mereceu o prêmio, embora eu tenha ficado triste com a eliminação dos meus coloridinhos, hehe.

    Em Julho, começará No Limite. E lá vamos nós sofrer nas mãos do Boninho de novo, hahahah

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Belo texto. Brigar com as pessoas pq escolhem seu campeão no BBB é ridículo.Eu não vejo ao vivo mas concordo com vc: Ele foi o melhor.E mais, as pessoas que tem opinião diferente da moda e são firmes sofrem discriminação.Adorei qd ele não caiu na armadilha do Faustão para virar arauto da homossexualidade.É firme mesmo.Esse fuzuê é uma agressão à liberdade de opinião.

    ResponderExcluir