Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rendendo-me!

Torci para um jogador declarado no BBB9. E torci por Francine. Neste BBB 10, quero jogadores! Admiro Dourado por ser e mostrar aquilo que ele é. Alex de chato passou pra um jogador que ainda esperamos desenvolver.
Li o texto abaixo no http://bbbbaiuca.blogspot.com/ e adorei:
""Nesta terça-feira, 26, Max Porto usou sua página no Twitter para declarar que está na torcida para que Marcelo Dourado vença o “Big Brother Brasil 10”. O vencedor da nona edição do programa acredita que o lutador – que participou do “BBB 4” – merece uma segunda chance.



“Curto testemunhos de superação e, embora eu tenha desconfiado do sucesso da entrada de ex-participantes neste BBB, dou o meu braço a torcer e declaro aqui o meu apoio e torcida pelo Dourado. Eu, que sou o atual campeão, tenho que aturar críticas maldosas das mais variadas e me surpreende muitas vezes a hostilidade gratuita. Ser um ex-BBB não é nada fácil, incomoda e parece que agride as pessoas. Imagina o cara que na época foi estigmatizado como vilão e, até hoje, sofre as consequências disso. Ele está tendo sua segunda chance e tem feito por merecer. Um guerreiro sabe reconhecer e respeitar outro. Torço não só por sua vitória, mas, acima de tudo, para que ele prove seu verdadeiro valor. ‘Vamo que vamo, Dourado!’. Até porque dourada é a cor da medalha de campeão”, escreveu Max. ""

E ai? Será que vai dar mesmo Dourado? 

PS:  Boninho no twitter na madruga: @boninho Ah! amanhã, a pedidos da galera... Tequila na mesa!!!

7 comentários:

  1. oiiii
    tb quero jogadores, num guento mais gente fazendo ceninhas p/ as câmeras e dormindo pra passar o tempo
    não tenho favorito ou favoritos ainda
    tá tudo muito esquisito ainda

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiii
    tb quero jogadoressssss, num guento mais esse povo fazendo ceninha para as câmeras ou dormindo pra fazer o tempo passar
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Beca! Ah...Tá...agora Mix, quer comparar-se a Dourado? Hum..Hum... Pode deixar que só pq ele falou nós acreditamos!Se ele vivesse nesse mundo, teria entendido o que é ser tirado pra vilão de verdade! Até falavam dele pelas costas, mas nuuunca foi rejeitado, isolado ou impedido de mostrar-se... Menos, Max...Dourado, não tem tua capacidade de vender um moço
    delicado...Teve os mesmos problemas qur tu na infância, tirado pra "bichinha" pq criado exclusivamante, tendo feito balé clássico até os 8 anos sofreu o preconceito... Ele se defende com um escudo, não com uma máscara....Ele desconfia do mal que as pessoas próximas podem lhe causar...e nem tava errado,não, o que foi aquela primeira semana dele na casa? Quem de nós, lá estivesse, não sentiria que tava rolando covenversê sobre e contra sua pessoa "full time". O clima pesado? Só pq sua aparência não demonstra, ele não pode ser sensível, ter sentido o que todos nós vimos? Quem não ficaria sem saber o que fazer? Talvez Max...kkkkkkkk Bj!
    P.S Acho que como "o Brasil" não estava preparado para dasr o prêmio a JU do BBB4, Grazi do %, Mariana do 6, Natália ou XL do 8, Priscila ou Fran do 9...(todas chegaram perto,mas não levaram) menos ainda para um tipo como DouGado...A não ser que Boninho deturpe co suas edições o verdadeiro...
    E o "clip" sobre o namoro hein...As caras de tédio da K-kraudia, as reclamações sobre os beijos babados de ELI_falso? kkkk
    Podemos até dizer que o grupo é estranho, mas que o jogo não tá rendendo é injustiça!

    ResponderExcluir
  4. Dourado tem fome de jogo, o que é ótimo, mas só isso não basta.
    Não vejo nele carisma e sua falta de educação é proposital. Não creio que um homem estudado e viajado seja tão sem educação assim.

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ah Beca, tequila na mesa quer dizer a gente acordada até às 6hs né??? rsrsrsrsrsrsrs
    Tenho meio que receio dessa adesão do Max, pois pode ser um tiro no Dourado... Torcidas, você sabe né???
    Que venha a festa e a tequila!!! kkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. vamossss nos unir pra salvar igor !!!! GO IGOR GO!
    fora mateus!!!
    os números pra tirar mateus estão no meu blog
    (a record fez a palhaçada de não divulgar hoje!)
    www.ambulatoriotv.blogspot.com
    bjusss

    ResponderExcluir