Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fechando 02 semanas de BBB!

Passei desde sexta de madrugada até domingo a noite sem sinal de adsl (fora sábado que por 15 min voltou e caiu de novo, mas nem conta). Aí pude comentar a formação do paredão e ver a bela conversa que tiveram durante a madrugada, kkkkk. Ainda bem que foi na madrugada, com direito a presente de boninho, umas cervejas para eles tomarem e abrirem mais a boca ainda. No final, logo que Serginho saiu correndo pelado pelo gramado, estava começando a amanhacer aqui e logo fui dormir. Acordei sem sinal novamente, e hj de manhã voltou. Bom, espero que continue assim.

 Adoro o puxadinho. E nao me importo se eles tiverem que ficar por mais um tempo ali. As conversas são mais divertidas, parece mais aconchegante que a casa grande. Nesta não dá para aguentar os papos de Marcela, Lena, Uil, Eliéser e Anamara. Tessália passa e Michel ainda é engraçado ás vezes, mas no jogo não rende em nada.

 Muito bom Tessália ter votado na Marcela, morri de rir, porque vamos convir, a samambaia mor jogou muito mal e mereceu. Espero que Tess vá com menos sede ao pote, não é minha preferida mas quero gente lá que jogue, por isso que ela tem que ficar.

Legal coloridos e sarados se darem bem, apesar de sacar que logo que puderem vão tocar Dourado no paredão. Pois no domingo a noite, logo que acabou a imunidade do pessoal, já começaram a pegar no pé dele de novo. Dourado está mais leve e nem por isso deixou de pensar no jogo, não quero ele coitadinho, não precisa disso. Até porque acho que ele não se fez de vítima quando desabou em lágrimas na sexta, ele estava é desabafando, estava muito mal com aquela pressão de todos em cima dele, a indiferença, o preconceito. Estou gostando de ver que logo no outro dia já voltou forte para o jogo. Por isso que não quero que Alex saia, os dois se aproximando será muito bom para o programa.

As outras duas, tanto faz, samambaia fora é ótimo porque nao entende nada do jogo, tá ali de férias, parece.

Não gosto da Angélica, tenta mostrar ser muito certinha e correta demais.  Fora que ainda diz ser ela mesma, não uma jogadora... aff. Por outro lado, coloridos veriam que não estão com a bola toda como pensam. Então, qualquer uma das meninas que sair, ficarei feliz.

Não, ainda não torço para ninguém. Mas no meu Top estão Dourado, claro, e Alex.   Tessália corre por fora, mais por ser vilã e importante no jogo. Eu quero ver jogo!!!!
Gente dando a cara para bater e não se fazendo de santas!!! Sem jogo sujo, claro.
E Serginho está me decepcionando, dando uma de Naiá no confessionário, pois não prestou atenção na hora da votação, quem estava imunizado ou não.... Esperava mais dele. Até o Dicesar está crescendo aos meus olhos, apesar do jogo dele ser mais na base da fofoca, bate e assopra, que eu não curto muito,  mas vamos ver....

Até mais espero que meu sinal de adsl  não me deixe mais na mão, viu OI?????

5 comentários:

  1. Pois é Beca, ainda bem que a melhor parte que foi o tal assunto interessante na madruga tu conseguiu ver! rsrsrsrs

    Mas então que as duas samambaias estão lá no paredão...mas ainda acho que Angélica deve sair pois ela pega muito no pé do Dourado. Então que suma..Não tenho favoritos, mas meus preferidos tbem são dourado e alex!

    Tomara que tu consiga ver a eliminação hj.
    Ahh... hj retorno ao PPv surrupiado, vou assistir bastante..ainda mais que amanha to de folga..vou me esbaldar!! rsrsrsrs

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah querida,lindo post!!!
    Adorei suas impressões sobre o jogo e só discordo do capachão ( by Scully ) do Michel!!! rsrsrs... Mas isso você sabia né???
    A Fernanda entrou na minha listinha dos nojos... Aff...
    Esse seu sinal caindo irrita muito né???
    Beijussssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Beca, foi mto bom mesmo , e to concordando com vc com tudo, se der nos falamos mais tarde, bjokas

    ResponderExcluir
  4. Que N. Senhora de Todas as conexões Proteja teu ADSL...
    Pois é...Hj torço principalmente pela permanência" do Alex! Das biscas prefiro que vaze Angélica, pois pode demora antes que com todo aquele papo de sapata, vivida e sofrida, alguém tenha coragem de novo de emparedá-la...Já Dourado, teve seus dois primeitos bons momentos no jogo, pós "ao vivo Domingo"...
    Sacomque não tava mal na foto com a gaelre aki fora qdo Bial falou que está sendo legal ver a relação respeitosa que ele e Dimmy coonseguem manter...Dica dada, dica aceita...botou a Lia e a Fernanda no lugar delas, qdo vieram encher com alfinetadas e lições de moral...
    Fernanda não consegue disfarçar o qto odeia...Não teve preço a cara dela, ao receber de Dourado e Angélica, que ela ajudou a empraredar".
    Ficou com muito medo de não ser vista como meiguinha...Adoro qdo as cobras sacam um mau bote!hehehe Bj!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários e vamu que vamu torcer pra Alex ficar! Como Dourado mesmo disse, aí ele vai saber como ta a opinião sobre ele aqui fora, já que Alex joga como ele.
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir