Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Primeiro Paredão Formado



Então pessoal, paredão formado Elenita x Josiane x Cláudia (Cacau).
Josiane deu a imunidade para Dourado, se colocando diretamente no paredão. Falam tanto em preconceito lá dentro, Dicesar mesmo e Angélica vivem falando disso, mas os mesmos fofocaram sobre Dourado nos últimos dias e com preconceito para cima dele. Dicesar não votou em Josiane, porque ela está muito próxima dele, então foi em Tessália que roubou o amiguinho da companhia exclusiva dele e Angélica. 

Eu não queria que entrassem os ex-BBBs, mas se já estão lá dentro, tem os mesmos direitos que o resto, muito feio que os outros achem que podem decidir se é certo ou não eles estarem lá. Creio que Josiane, quando deu a imunidade para o Dourado, sabia do risco que corria. Impossível que ela não prevesse que os votos nele, pelo menos a maioria viriam para ela.  Mesmo que tenha sido burrice, acho injusto ela sair. Fez algo que eu achei correto. Os excluídos tem que se unirem mesmo. 

Elenita é chata, filosofa demais, mas para o bem do jogo e da minha diversão nas festas, espero que ela fique.

Cacau já não fede e nem cheira. Esta inventando um namoro fake e sem química com aquele bobo do Elieser que se acha. Aff, quero vê-la saindo na terça para ver a cara dele. Pensa que sabe tudo, que manipula o povo, que é esperto?        

Só para deixar bem claro, não estou torcendo para o Dourado ganhar 01 milhão. Na verdade, nem tenho um preferido ainda. Escrevo muito no twitter sobre ele, adorei ele ganhar imunidade, porém,  porque apenas acho que ele deve ficar mais um tempo, porque ele é muito mais que um corpinho bonito, porque adoro o jeito de macho dele, porque ele está mais maduro , porque ele está com muita raiva do Elieser. Também não descarto a possibilidade de torcer por ele no futuro, fora Dicesar, Elieser, Cacau e Angélica que eu sei que não torcerei nunca, o resto ainda tem chances comigo, hehehe. 

Palmas para Serginho, que votou em Cacau(eu nunca imaginei isso), não se deixou influenciar pelos amigos e está lendo o jogo muito bem. 


Então é isso!! Fora Cacau!!!!
Vote também no site www.globo.com/bbb 




Eu não posso deixar de comentar a saída da Cacau, lá de A fazenda. Muito bom. E para fechar com chave de ouro, Igor se torna o fazendeiro. Torcendo para que ele coloque o covarde do Mc na roça!!!

Até mais!

10 comentários:

  1. Oi flor...
    Discordo de ti. Acho que quem deve sair é Elenita! Claudia ainda tem o que mostrar, eu acho! Jose quero ver como vai se portar depois que voltar. Então é isso.
    Pela primeira vez discordamos..rsrsrsrsrsrs

    Mas concordo com tudo em relação A Fazenda, a samambaia do MC tem que vazar com 100%!!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a minúscula siu da Fazenda, né Beca?! Yupi!

    Bem, qto ao BBB estamos começando a criar laços com os novos participantes, quem sabe lá na frente a gente torça em igual, mas por enquanto eu torço pra Joseane sair.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oieee muié!!!
    eu acho que tá na cara que a dona claudia será protegida pela produção... pra formar o tal casal ...
    eu não confio faz tempo em votação de bbb e por isso nem voto muito ...
    a minha manifestação para que claudia pudesse sair, serve de alerta para todos enxergarem que sempre reclamam dos casais, mas deixarão isso acontecer de novo, já estamos em 10ª edição e já começo a desanimar mais uma vez...
    a elenita pode causar mais um pouco, se ela sair o jogo perde, pq esse tipo de jogador consegue fazer os outros falarem e até máscaras cairem ..
    se a jose sair vai dar a certeza pra casa toda que eles estão certos, que o público tb não quer ex bbbb, e ai cairão matando em cima do dourado
    bjux

    ResponderExcluir
  4. Oi gata, finalmente arrumei um tempinho, eu to concordando com vc sim, em tudo, mas como to achando esse bbb chatinho demais, e adorei a saida da cacau da fasendola, hehehhehe, bjos

    ResponderExcluir
  5. O time foi formado por Bones e pela sorte no que toca a qual dos EXBBBs entraria... Entraram pq a produção do programa assim quias... Fato! E lá estando não acho legal os outros partipantes ficarem usando isso o tempo inteiro... Tem muito mais coisa acontecendo do que a presença dos dois na casa...As articulaçoes e divisões esrão acontecendo entre os 1ª vez no BBB.... A fixação em Jose e Dourado está deixando todo mundo cego...Dourado a cada tentativa de aproximaçõo, é solonemente ignorado, e depois acusado de não interagir???
    Por mim saia K-claudia para inviabilizar o jogo justiceiro-perseguidor de ELI_lemão... Mas nem esperança tenho... Nunca sai quem eu torço para! :( Bj♥!

    ResponderExcluir
  6. Preferia que a Cacau saísse apra evitar os casal fake, mas como ela está com 5%, vou votar na Joseane.

    Não vejo PREconceito contra o Dourado, vejoo um conceito formado e embasado no que ele mostrou duas vezes (na primeira vez na casa e agora). Eles tem um conceito foramdo de que ele é machista, tosco e mal-humorado. E eu concordo 100%. Preconceito seria estar montando uma imagem, uma opinião, sem conhecê-lo.

    Teu Igorzinho está perto da graninha, hehe. Vai ser o campeão.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos comentários, as diferenças de opinião sempre nos enriquecem de algum jeito.

    Fernanda, mas eu tbém fui contra todo o "conceito" q tiveram contra o Dado na fazenda 1. Ele jogou bem e levou. O que eu sou contra é já acharem que o Dourado é aquilo e não mudou em alguns anos. Aí, claro, depende dele provar isso, mas com certeza a galera lá e muitos aqui fora já tem preconceito pelo ´q já viram dele. E vou confessar uma coisa, gostei dele mais na primeira participação.
    mas vamos ver o que dá, já que ele ainda tem mais uma semana lá dentro.

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Beca!

    momento "revolucionário" hehehe Vamos, nós que não toleramos falsas vítimas de preconceitos inventados...divulgar as imagens das duas suásticas + a foto do dourado com a sua... Caso concordes, pode "controlcevezar" lá do meu blog! http://brothersefarmersinthenetworld.blogspot.com/
    Bj!
    p.s: e ,se for o caso, junto com as fotos, malha o dourado pelos teus motivos...hehehe

    ResponderExcluir
  9. E Jose, saiu... Tudo bem... Mas todas as enquetes, que sempre acertam todas as roças da fazenda,indicavam possibilidade tanto dela qto Lena_Elenita saírem ou ficarem...Mas aí ela sai com 61% dos votos...E K-kraudia tem só 6% dos votos??? A sensação é a mesma de outros BBBs...pq as enquetes só erram nas pesquisas sobre eliminações eliminações da casa de Bones? HUm...? Bj!

    ResponderExcluir