Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Primeiras Impressões


Minhas primeiras impressões sobre o BBB10.
Estou achando quase todos muito chatos. Mas início é assim mesmo, até que alguém começe a se mostrar mais, como bom jogador, demora um pouco.

Não curti muito a Josiane ter entrado, espero que ela saia logo. Ela está sem graça e muito antipática. O Dourado eu já gostei, pode ficar mais um pouquinho,...hehehe.

Estava curtindo a Angélica, mesmo ela jogando, sempre com opiniões bem fortes,   fala bem, não tem voz chata e não é afetada como as outras meninas, que querem aparecer a todo custo.  Mas ontem, não curti ela reclamando com Serginho dele ter levado 03 pessoas que não era da tribo deles (os coloridos) para o quarto do líder (sim, Serginho é o líder). E hoje ainda chora pedindo desculpas para a Anamara, pois tinha visto ela com outros olhos. Primeiro que foi o ó esse chororo e dizer que estava enganada com uma pessoa se ela só a conhece por menos de 01 semana, mais exatos, 03 dias e meio.  Está de quarentena para mim.

Serginho já curto mais. Estava achando ele meio bobinho, novinho demais, entretanto,  ganhou a prova do líder, por ser um dos mais legais e conseguir transitar entre outras pessoas, o que depertou já o ciúme de Angélica e Dicesar (coloridos).  Ele parece enxergar longe...

Dourado está ali para ser colírio, homem mais velho, mais centrado, mais experiente. Diferente dos outros que achei todos meio lesados, muito corpo, poucos assuntos interessantes. Já Dourado não precisa nem falar muito, até porque deveria já ter trocado os dentes, feito um tratamento, mas e o aceito do mesmo jeito, kkk.

E o resto, não vi nada demais, cada um querendo aparecer mais que o outro. Ainda tenho esperanças de ser surpreendida.

Por enquanto é isso....

Até mais!

5 comentários:

  1. Beca concordo em parte.
    Não acho dourado colirio, acho sim o Alex, Dourado já foi bonito, neste tempo que passou fora da midia podia ter cuidado mais do visula, dos dentes por exemplo. Josicreide, só fica nos caras e bocas e se olhando no espelho e com modelitos de miss, repara que ela ta sempre no salto!!! O resto ta sob minha observação. Tbem gostei do Sergio ser Lider, só espero que faça a coisa certa, indicando alguém que nção saia pra Lena poder Vazar!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  2. hey é mesmo, dourado precisa urgente de um tratamento nos dentinhos kkkk
    eu to olhando tudo e todos, gosto de ver as brincadeiras do dicesar, sergio, mas muita gente ali não to aguentando mais, mesmo sendo apenas 3 dias kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tõ achando esse BBB mais difícil de me situar em relação aos participantes... Tem gente sobre os quais não sei, não vi, não penso nada... Sipatizo com serginho! estou observando com cuidado Tessália, Michel, DICESAR e Eliane... Os outros,,, ainda tenho de distingui-los... Dourado é meu rpústico protegido....
    Sá achei ridículo no BBB que é para ser da diversidade, não ao preconceito...a primeira armação é colocar os dois ex-bbbs no paredão...e por qual motivo...são ex-bbbs!
    Mas é entrar na casa q as pessoas perdem a noção, né? Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários meninas. BJs

    ResponderExcluir
  5. Acho feio e chato, o Dourado. Lindinho é o Kadu! Bjs

    ResponderExcluir