Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

NET BBB!!!




Inícío do BBB10 na semana que vem, começam a pipocar comentários em blogs e sites especializados. E agora, temos o twitter!!! Venha nos fazer companhia, comentários durante 24 horas por dia!!! Vai ser muito divertido, garanto!!!
Abaixo, o texto retirado do blog Cartas para Bial:

Nos tempos em que os participantes do BBB foram retirados da rede social, os Blogueiros da Net BBB não ficaram para trás. Yes, nós temos Twitter!



Para comentar as festas, indicações, paredões, provas e, claro, reclamar, sugerir, brigar, torcer e tudo o mais que se faz em BBBs, siga a lista de Blogueiros da Net BBB que o Cartas providenciou para vocês. Tudo isso, evidentemente, se você tiver ou estiver pensando em criar uma conta no Twitter.
É simples:


O endereço é esse: http://tweepml.org/Blogueiros-e-Viciados-em-BBB/ e também tem um bannerzinho aqui do lado. Na página da Lista, você escolhe aqueles que quer seguir, coloca o seu username (login) ou email do Twitter e a senha e, automaticamente estará seguindo um pessoal bem legal que fala sobre o programa.


Venha comentar o BBB10 conosco!


Até mais!!




4 comentários:

  1. eeeee muito showwww adorei a ideia !!! já disparei pra todo lado akakakaka
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Aeeee!
    É nóis! hahahahah E tá um sucesso, vários seguidores novos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! Quero ver em véspera de paredão, todos com a blogagem coletiva... coitada da vítima que estiver na nossa mira, hahah!

    ResponderExcluir
  4. Oi Beca!Numa prerigrinação em busca de blogs que comentarão BBB10, te achei, gostei e lnkei! Saudações BBzísticas!

    ResponderExcluir