Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

INÍCIO DE ANO

Hoje foi a primeira vez que vi o comercial na globo e passou o primeiro participante do BBB10. Alex. Depois foi procurar e vi que já foram divulgados todos, aliás, faltam 02, que devem vir da casa de vidro, ou serão casas de vidros?? Olhei as fotos e não simpatizei com ninguém (tá, achei uma gracinha o Uillian que é barman no Rio, mas só porque é bonitinho). Na verdade, olhando todos, eu achei eles muito parecidos com pessoas que já passaram por ali, uma vibe meio déjà vu.... (você pode encontrar as fotos da capa do site http://www.globo.com/ ou nos blogs aí do lado).
Mas sou chata mesmo, até que eles comecem a se relacionar e passando umas 03 semanas, só assim começo a me ligar quem são as pessoas mais interessantes. Não sei se sou apenas eu, pois sei que tem gente que de cara já ama ou odeia. Eu tenho que ter tempo para meus sentimentos irem aflorando, para o bem ou para o mal. Que venha o BBB10!!!!!!!!!




Estou tomando antibiótico e remédio para dor por causa do meu ciso, que começou a encomodar. Dá um sono.... Tenho que tirá-los. Volta e meia estão doendo. Quando eu tinha decidido retirar os 04 (nem nasceram ainda, estão apenas com a pontinha de fora) eu estava grávida da Luísa e meu dentista pediu que eu voltasse quando ela estivesse com 06 meses, no mínimo. Bom, ela já está com 01 ano e 8 meses e eu não tive coragem de voltar. Porém, acabei concluindo que é melhor tirar de 02 em 02 logo e tomar os remédios de vez, do que volta e meia eles encomodarem, no fim, sofro muito mais vezes do que os tirando de uma vez, né?? Eu que sou cabeça dura mesmo.
Ainda caí e machuquei meu coccix. Fiquei um dia sem quase me mexer, ou ficava sentada ou em pé... doía muito, agora já está melhor.
Meu ano não começou muito bem, entretanto, em vista do que muitas pessoas estão passando, que perderam familiares, amigos e coisas materiais, eu tenho mais é que agradecer, porque estou aqui bem com minha família. Então bola para frente, me recuperando e voltando a minha rotina. Depois de compras, correrias, festas, ... ufa!!! Voltar a rotina era tudo que eu mais queria... minha esteira está parada há 03 semanas... sim, .... mas semana que vem vorto (escrevi vorto mesmo) com tudo. Só estou esperando ficar boa de vez do coccix e do meu dente.

Até mais.
Boa semana para todos!!!!!

7 comentários:

  1. Beca

    Tinha dores de cabeça fortes de TPM (no topo) que curei conforme já te contei, e dores de cabeça laterais que curei extraindo os sisos. Tira sim, vai melhorar! Podes tomar um ansiolítico uma semana antes para evitar estresse.

    Minha prima de Porto Alegre fissurou o cóccix, embora achasse que tinha sido uma quedinha simples. Só um ortopedista conseguiu localizar o problema. Queres ligar para ela e pegar detalhes?

    Espero q ue melhores logo para a gente se divertir muito neste BBB!

    Aparece no twitter, porque hoje está ótimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tb preciso tirar os cisos! Mas nunca volto no dentista tb!
    hahahah um pouco de medo + falta de grana!
    hahahaha

    Mas ainda não começaram a me incomodar!

    Ainda nao vi a chamada do BBB! Aii que nervoso!
    hahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. uu huuu vai começar o bbb !!!! kkkk nosso amado vicio três meses por ano


    olha, eu já ouvi alguns falando na globo, naõ sei se foi combinando, mas estão todos falando se achando (ou eu to achando isso de tudo hje em dia kakakaka)

    ResponderExcluir
  4. É Beca, foto engana muito. Só mesmo depois de alguns dias de programa pra se avaliar melhor um por um. Mas uma coisa é certa, eu vou amar as bibas...rsrs...
    beijos e se cuida!!

    ResponderExcluir
  5. De cara eu já achei um bonito, um feio, o outro chato, gosto de esperar o programa começar para ver como fica.

    Minha filha tirou dois cisos do mesmo lado, mas diz que não volta pra tirar os outros dois não, rsrs. Não é uma cirurgia fácil, não para uma adolescente. bjs

    ResponderExcluir
  6. Beca..
    Guriaaaa como tu consegue machucar a titela??(titela é coccix, minha mãe chama assim..rsrsrs)
    E esse ciso, então quer dizer que já tá criando juizo einh?? rsrsrs

    BBB10 tá ai!! E eu já vi as fotos já to amando uns e odiando outros, sou muito imediatista, embora ao longo do programa mude de opinião (as vezes)!!
    Mas vamos lá. Anciosa demais para o começo, louca para ver as Bibas!!! Aiii que curiosidade!!!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, eu fui tirar raio x sim, pq ja tenho um problema de nascença bem ali no começo da coluna, mas a princípio só me cuidando melhora, não foi nada demais, o primeiro dia que doeu mesmo, mas com remédios já estou melhor.

    Carol, desde que eu tinha a tua idade to ensaiando pra tirar os cisos, kkkk.

    Gigi, Elis, Mamis e Fátima, ... ai não vejo a hora de começar o BBB e saber mais dessas figuras, ... e como a biba vai se comportar... tbém estou curiosa... nada contra, mas antes só vimos gays assumidos, nunca um transformista, vai ser legal conhecê-lo.

    E sempre com muito respeito a todos, né??
    BJs pra vocês todas!

    ResponderExcluir